Márcio Garcia
Reprodução
Márcio Garcia

O cenário da televisão brasileira está em polvorosa com a confirmação de que J.B. Oliveira, o Boninho, levará seu novo e aguardado reality show, "A Casa do Patrão", para a Record em 2026. A atração, que promete disputar a audiência dos realities de confinamento, marcará a estreia do Big Boss com um reality inédito e autoral, após sua saída da Globo. O projeto será uma coprodução entre o canal e o próprio Boninho e tem previsão de ser exibido entre abril e julho de 2026. A dinâmica do programa é inédita e envolverá a convivência e competição entre um "patrão", seus "empregados" e "amigos", em uma estrutura grandiosa que incluirá a construção de três casas do zero, possivelmente no mesmo complexo de "A Fazenda".

A produção de alto nível e o nome de Boninho, sinônimo de sucesso em formatos como o Big Brother Brasil, Estrelas da Casa e The Voice, já movimentam os bastidores da Record, que intensifica as conversas com possíveis anunciantes e negocia uma parceria de exibição em streaming. Além disso, a emissora trabalha na definição do nome que comandará a atração. Nos batidores do mercado, alguns nomes entram na mesa de discussão para apresentar o programa. Um dos nomes mais fortes é de Márcio Garcia como um possível host de peso. Garcia possui forte histórico na Globo, foi dirigido por Boninho no The Voice, e estaria livre para novos projetos de grande porte, injetando um elemento surpresa e de forte apelo popular à frente do reality.

"A Casa do Patrão" é um projeto que estava sendo cobiçado por outras emissoras, mas a Record garantiu a exclusividade, apostando no potencial comercial e popular do formato. A atração é vista como uma das principais apostas da emissora para 2026, prometendo acirrar a briga por audiência no segmento de reality shows de confinamento. Com uma proposta de estratificação social e desafios diários, e agora com a especulação de um apresentador de calibre como Márcio Garcia, o programa promete ser o grande destaque do próximo ano, trazendo uma competição de formatos jamais vista antes na televisão aberta brasileira.

Embora o nome de Márcio Garcia tenha entrado no circuito, outros nomes como o de Zeca Camargo também estão no radar. Tudo sendo discutido, nenhum martelo batido por enquanto.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes