Exclusivo: Lucas Penteado não foi traído pela noiva

Funcionários, moradores e também familiares afirmaram que ator teve um surto e que Julia pediu socorro para o segurança.

Foto: Reprodução/TV Globo
Lucas Penteado não foi traído pela noiva


A sexta-feira amanheceu com o nome do ex-BBB Lucas Penteado entre os assuntos mais comentados do Brasil. Isso porque o ator abriu uma live na última noite pela sua conta do Instagram explanando a todos os seus seguidores que teria sido traído pela sua noiva , Julia Franhani, com um segurança do condomínio Barrabella Hotel Residence. Mas, conforme este colunista noticiou às 15h durante o programa A Tarde é Sua, a história teria outro lado.

As imagens mostram Lucas irritado expondo o que seria o suposto flagrante. Em um dos trechos, o ex-BBB entra no elevador com o segurança e a noiva e diz: "Estamos entrando aqui no elevador e olha gente... você, mano... não tem nada a ver com isso, errado de verdade é quem estava numa relação, não é mesmo", disse. 


Entretando, a história de traição não seria verdade. A coluna apurou rigorosamente ao longo de toda a manhã os fatos. A reportagem conversou com familiares do casal, funcionários do condomínio e, inclusive, com uma moradora que está no mesmo andar em que o ator estava hospedado. 

A versão dada por todos os funcionários do condomínio contactados, e também por familiares do casal - além das explicações passadas pela moradora que preferiu não se identificar - coincidem de forma clara e sem qualquer ruído. Eles contaram que o ex-BBB precisou ser hospitalizado e sair de uma ambulância do condomínio após "um surto", depois que retornou ao condomínio após um evento.

Segundo uma fonte que faz parte da família do próprio ator, Lucas Penteado deixou a noiva no quarto e avisou que iria sair para assistir uma peça do comediante Yuri Marçal. Não se sabe ao certo se, de fato, o ex-BBB foi ao show, mas na volta o motorista particular de Penteado teria entrado em contato com um familiar de Julia avisando que o ator "teria consumido o que não podia", e que por isso "estava em surto". Esse mesmo familiar relembrou o vídeo que vazou durante o Big Brother Brasil, quando o diretor da atração, Boninho, disse ao participante Projota que Lucas se transformava em um monstro quando bebia, e que ninguém da produção tinha sido informado sobre esse problema. Na ocasião, Boninho também disse que se produção soubesse ele não teria entrado no programa. 

Um dos funcionários do condomínio confirmou à coluna que, após deixar Lucas na portaria, o próprio motorista deixou seus contatos avisando que qualquer problema era só ligar que ele voltaria imediatamente para ajudá-lo. Esse mesmo funcionário contou que a ligação foi feita ao motorista pedindo seu retorno em menos de cinco minutos após Lucas subir de volta ao apartamento. 

Para quem não sabe, a mãe de Júlia, Domênica, é prima de segundo grau do pai de Lucas Penteado. E, segundo outra fonte, dessa vez ligada à família da noiva, Julia estava assistindo televisão no sofá quando Lucas retornou ao apartamento. Tão logo entrou no quarto, Lucas teria iniciado uma discussão com a noiva. Familiares do casal e também funcionários confirmaram que durante a discussão o EX-BBB teria começado quebrar diversas coisas no apartamento e que ele "estaria completamente descontrolado". Uma moradora também confirmou à coluna a versão: "É uma injustiça o que ele fez. Escutei ele gritando e quebrando tudo, e a moça saiu correndo do quarto com medo e foi pedir ajuda ao segurança. Todo mundo aqui escutou ela correndo, pedindo ajuda, pois ele estava quebrando tudo", disse.

Um dos funcionários do hotel confirmou à coluna que Lucas estaria quebrando o quarto e que a noiva do ator teria aparecido na portaria muito assustada pedindo ajuda a um segurança, que seria o rapaz que aparece nas imagens durante a live. Uma das moradores do condomínio confirma a versão dada por um dos funcionários e afirma que Lucas começou a gravar quando viu a noiva voltando da portaria na presença do segurança, ainda no corredor.

"Ela voltou com o segurança porque ele estava quebrando o quarto, e quando ele saiu do quarto e viu os dois no corredor começou a dizer que ela estava traindo ele com o segurança, mas isso não aconteceu, esse rapaz é louco," disse a moradora.

Após toda confusão, funcionários e moradores contaram que Lucas teria deixado o Hotel numa ambulância, e que o ex-BBB foi levado para uma unidade de saúde. A noiva do artista ainda teria acompanhado toda logística. Essa informação também foi confirmada por parentes do casal. "Estava tão transtornado que precisou tomar um sossega-leão", disse umdos fucnionários do condomínio.

A coluna entrou em contato com familiares de Júlia, que preferiram não se identificar. Uma delas informou que, caso o ator não faça uma retratação pública, vídeos do ex-BBB durante essa e outras ocasiões - essa não seria a primeira vez - seriam entregues à polícia e também ao judiciário para abertura de um processo por danos morais, uma vez que a honra da noiva do ator teria sido difamada de forma injusta. A coluna confirmou também que o segurança do hotel já estaria em contato com uma advogado para abrir um processo judicial - também por danos morais - contra Lucas Penteado. 

Segundo familiares da noiva de Lucas Penteado a relação chegou ao fim. Julia estaria "arrasada, chateada, envergonhada, e se preparando para retornar à cidade de São Paulo". De acordo com a familiar da jovem, "os dois sempre tiveram um sentimento, um pelo outro, desde criança. Quando Lucas deixou o BBB, ele foi pessoalmente na casa dela, e pediu à mãe da Julia permissão para noivar com a filha. Ela aceitou, mas deixou claro que era um voto de confiança, pois ele é adicto, e sempre surta quando faz uso de qualquer tipo de substância", contou.

Ainda de acordo com familiares da noiva, essa não foi a primeira vez que Lucas teria surtado: "Ele aprontou outra vez, tentou sair de um carro em movimento e chegou na casa da mãe dela completamente transtornado. Não foi a primeira vez", disse. Ainda segundo os parentes, Julia não estaria aberta a perdoar o ex, e estaria apenas esperando uma retratação pública, antes de tomar qualquer medida judicial contra o artista.

A coluna também confirmou a informação que nesta tarde de sexta-feira, por volta das 15h, o pai e o irmão de Lucas Penteado vieram buscar o ator no Rio de Janeiro para levá-lo ao seio familiar novamente, que fica em São Paulo. Julia estaria junto ao artista com seus familiares retornando também para São Paulo.