Mani Rego
Reprodução
Mani Rego


O embate entre Mani Rego e Davi Brito continua a todo vapor na Justiça de Família de Salvador. Mas, enquanto o processo de união de estável segue na Justiça, Mani está preocupada e incomodada com o vazamento de informações sobre a ação e as matérias publicadas na imprensa, uma vez que os autos do processo estão em segredo de Justiça.

Em recente movimentação processual, Mani apresentou um "PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS" em razão do "vazamento de informações constantes do presente processo". Demonstrando indignação, Mani justificou a necessidade da privacidade do processo ressaltando que a ação "envolve pessoas publicamente expostas".

(Aqui cabe um parêntese deste humilde colunista. Recentemente, a jurisprudência dos país vem acompanhando súmulas do STF que fazem o seguinte entendimento: quanto mais exposto na mídia uma personalidade, mais preparada e flexível ela deve estar para o que diz respeito à sua vida pessoal publicada pela imprensa).


Mas, retornando aos autos, Mani alega que o processo judicial foi vazado para veículos de imprensa, o que resultaria agora em "insegurança" na influencer digital, uma vez que a ação de reconhecimento e dissolução de uma suposta união estável trata de temas relativos à documentos, desenhos, prints, relatórios médicos e informações sensíveis à intimidade do caso. O pedido foi assinado no último dia 12 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!