A primeira audiência de instrução e julgamento que colocou Davi e Mani 'cara a cara' aconteceu na tarde da última quarta-feira (27), no Tribunal de Justiça de Bahia. A Justiça solicitou se ambas as partes desejavam levar novas provas, inclusive testemunhais. Ex-namorada de Davi Brito - campeão da última edição do Big Brother Brasil - Mani Rego tenta na Justiça levar 50% do patrimônio do Brother adquirido durante sua penosa passagem no reality.
Mani arrolou no total sete testemunhas a seu favor. Isabel Cristina dos Santos (enfermeira), Maria do Socorro (Assistente social), Cleidson Ferreira (analista de suporte), Thiago da Cunha Lopes (Militar), Marcelina Lima Ferreira (técnica de enfermagem), Igor Paim Santos (Atendente e segurança) e Luiz da Silva Simões (professor). Após indicar as testemunhas para as oitivas desta primeira audiência, Mani ainda alegou que irá apresentar mais provas ao longo da instrução do processo.
Davi pede depoimento pessoal de Mani à Justiça
Já Davi Britto arrolou para a audiência apenas duas testemunhas. Tendo em vista a intenção da produção da prova testemunhal, o brother apontou para ouvir na defesa dos seus direitos Danilo de Santana Souza e Marinalva Almeida dos Santos.
Nos pedidos do campeão da última edição do reality, Davi solicitou à Justiça o depoimento presencial de Mani Rego na Justiça. O brother alegou que o depoimento pessoal de Mani era necessário sob pena de confissão. Davi ainda reforçou que, caso Mani não comparecesse, ou, comparecendo, se recusasse a depor em audiência de Instrução e Julgamento, que fosse também concedido seu pedido de confissão de culpa contra a ex-namorada.