A próxima temporada do The Masked Singer Brasil 2025 trará a temática das novelas para a nova edição, mas este colunista já pode adiantar que duas das principais vilãs da teledramaturgia nacional não se deram bem na disputa.
Umas das gravações ocorreu com os personagens da Carminha, Jade, Candinho e o vampiro Vlad. Durante as gravações, inclusive, quase que a máscara do Candinho caiu e por pouco o artista não é revelado antes da hora. O boneco foi escoltado às pressas para o camarim para passar por remendos. Na edição, por escolha dos jurados, a eliminada foi a Carminha.
Já nas gravações que vai ao ar no dia 8 de março - dia da Mulher - o palco contou com a participação especial da cantora Fafá de Belém. Na atração a disputa ficou por conta dos personagens da Sol, Candinho, Nazaré, Tieta, Juma e Foguinho. E a eliminada do dia acabou sendo a icônica Nazaré, também por decisão dos jurados.
Problemas 'mais ou menos' resolvidos
Uma das maiores expectativas daqueles que participam da plateia era o conforto, anteriormente deixado de lado. Diferente da primeira edição do programa, as cadeiras foram retiradas e o público precisou enfrentar horas de gravação em pé no auditório. A situação era ainda pior nas edições passadas, quando Ivete cometia diversos erros e era necessário refazer as gravações. Para esta nova edição, quem estava lá testemunhou uma gravação mais 'redonda' sem a necessidade de tantos acertos. Eliana se saiu muito bem e seguiu o roteiro praticamente sem cometer uma falha.
Embora as pessoas tenham continuado em pé por toda a gravação, um dos problemas bastante apontado nas últimas edições foi resolvido. Se anteriormente o público reclamava que comia sentado no chão, agora o canal direcionou o público para um refeitório com mesas e cadeiras para as refeições, momento em que as gravações são feitas com os personagens revelando suas identidades no palco sem risco de vazamentos.