Alessandro Lo-Bianco
Exclusivo

Dado Dolabella sofre a primeira derrota contra a Marcela

Justiça nega pedido de medidas cautelares solicitadas por Dado Dolabella contra sua ex-namorada

Dado Dolabella pediu medida contra ex e nega acusação de agressão
Foto: Instagram
Dado Dolabella pediu medida contra ex e nega acusação de agressão

Na última semana, Dado Dolabella esteve na 14ª Delegacia de Polícia do Leblon, no Rio de Janeiro, para protocolar um pedido de medida cautelar contra a ex-namorada, Marcela Tomaszewski, segundo sua defesa.  Segundo a advogada Mara Damasceno, o ator buscava impedir todas as formas de contato dela: ligações, mensagens de texto e tentativas por aplicativos, alegando que, mesmo após as denúncias públicas de agressão, Marcela continuou enviando recados e buscando comunicação. 

Dado também teria apresentado sua versão dos fatos na delegacia, rebatendo ponto a ponto as acusações divulgadas publicamente.  A defesa dele, por outro lado, afirmou que a legislação brasileira “não prevê medida protetiva para homens”, por isso o pedido foi formulado como uma “medida cautelar de afastamento”, e negou qualquer pedido de prisão contra o ator. Embora tenha negado o pedido de prisão, este mesmo colunista desmentiu a versão da defesa de Dado apresentando, aqui na coluna, o documento que comprova o pedido de prisão.

No entanto (e aqui entra a primeira “derrota” do ator) a Justiça acabou por indeferir todos os pedidos de medida cautelar feitos por Dado contra Marcerla. Contrariando sua tentativa de impor medidas cautelares contra a ex, o pedido não foi aceito pelas autoridades. Nas próximas horas, a Justiça vai analisar a medida protetiva solicitada por Marcela contra Dado.