Tiago Leifert precisou se ausentar das gravações do Tira-Teima do The Voice Brasil
Reprodução/Globo
Tiago Leifert precisou se ausentar das gravações do Tira-Teima do The Voice Brasil


Conforme noticiado em primeira mão no programa A Tarde é Sua por este colunista, o apresentador André Marques também fará parte da próxima edição do The Voice Brasi. Segundo uma fonte da emissora, Tiago Leifert precisou se ausentar de parte das gravações e por isso Marques foi chamado às pressas para substituir o colega de profissão. 

No início da tarde desta quarta-feira (6), a TV Globo confirmou à coluna oficialmente a participação de André Marques. Segundo o comunicado, "Por motivos pessoais, Tiago Leifert não pode gravar o 'The Voice Brasil' na semana passada. Com isso, André Marques assumiu a gravação da fase Tira-Teima."





Leia Também

Segunda fase do reality

A fase Tira-Teima é a segunda parte do reality. Ainda de acordo com fontes da coluna, André Marques teria gravado cinco episódeos para o programa. Em uma das gravações, o apresentador teria explicado ao público que Leifert teria precisado se ausentar para resolver problemas pessoais e que não saberia se o companheiro ainda retornaria. 

Este colunista esclarece que a mesma fonte que passou essa notícia - agora confirmada pela emissora - foi a mesma fonte que passou a informação em janeiro de 2020 de que Tiago Leifert havia comunicado a Globo que deixaria a apresentação do Big Brother Brasil a partir de 2022.

Na época, quando esse mesmo colunista noticiou o fato com exclusividade - um ano antes de Leifert comunicar oficialmente seu desligamento - o apresentador gravou um vídeo tentando desmentir a informação, que um ano depois acabou se concretizando. Na ocasião Leifert chamou a reportagem de "Fake News" e disse que permaneceria à frente da próxima edição do BBB, o que não aconteceu.

Recentemente Leifert também tentou desmentir informações publicadas sobre sua saída da TV Globo utilizando a mesma postura. O apresentador foi criticado por diversos colegas de imprensa sobre a postura que tem adotado publicamente em relação as informações publicadas por este colunista, que sempre se confirmam com o tempo.

O apresentador trabalha na TV Globo há 15 anos, mesma emissora onde seu pai também trabalhou durante cerca de 30 anos. De acordo com a página do 'Memorial Globo', o pai de Leifert, Gilberto Leifert, entrou para a Globo em 1988, quando criou e desenvolveu ações de relações públicas em grandes eventos, como o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. Ele deixou a emissora em 2018. 

Tiago Leifert preferiu não renovar seu contrato. A décima temporada do The Voice Brasil na TV Globo vai até o dia 23 de dezembro. O próprio apresentador e a emissora anunciaram que ele se despede da casa após comandar pela última vez o reality musical.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!