O apartamento tem projeto assinado pelo ex BBB Breno Simões
Divulgação
O apartamento tem projeto assinado pelo ex BBB Breno Simões


O modelo Lucas Viana foi o grande vencedor do reality da RecordTV A Fazenda 11. Após receber 59,17% dos votos e vencer a competição na final contra Diego Grossi e Hari Almeida, Lucas levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão depois de três meses de confinamento. Ainda no reality, o modelo também conquistou mais de R$ 35 mil, uma moto, e um celular durante a competição.

Ao longo do jogo, o modelo fez algumas revelações sobre a sua vida fora do jogo. Ela lembrou a perda do pai e também falou sobre as dificuldades financeiras que precisou atravessar quando era mais novo. 


Após ganhar a competição, muita coisa mudou na vida de Lucas, que saiu do reality com o apelido de "bebezão", por causa do seu jeito. Para quem não lembra, o campeão do jogo chegou a provocar seis punições, deixando seus companheiros de confinamento desesperados. Ele foi o segundo participante do reality que mais desrespeitou as regras do jogo. No entanto, o que ninguém sabia àquela altura, era que o jogo feito pelo peão ganhava o público do lado de fora e que uma grande mudança em sua vida estava prestes a acontecer.

Após o jogo, muita coisa mudou. Se dentro da casa Lucas lembrava das dificuldades financeiras, agora do lado de fora sua vida passava por uma grande transformação. E uma delas ocorreu justamente no apartamento do modelo, que passou recentemente por uma reforma avaliada em mais de meio milhão de reais. 

Sala do campeão do reality A Fazenda 11
Divulgação
Sala do campeão do reality A Fazenda 11


Projeto assinado pelo ex-BBB Breno Simões

Com uma decoração elegante e moderna, o novo apartamento do campeão de A Fazenda 11 ficou pronto. O projeto foi assinado pelo ex-BBB Breno Simões, que é arquiteto e idealizou alguns dos espaços da nova residência do modelo.

Leia Também

O apartamento fica em São Paulo e tem 180 metros quadrados. A sala de jantar e a sala de estar se fundem em tons mais escuros com elementos decorativos que remetem ao lifestyle de Lucas. Um saco de boxe, uma jaguar preta de 1,40 metros e a icônica mala do Reality Show da Record, entre outros objetos do programa, compõem o cenário. Em uma das paredes, há um extenso mural com imagens da sua trajetória profissional, incluindo inúmeras fotos de fãs e famosos.

Cantinho para fotos no apartamento
Divulgação
Cantinho para fotos no apartamento


- Aqui é o meu refúgio para pensar, descansar e planejar minha vida. Ficou tão legal que vamos gravar alguns dos meus próximos projetos usando minha casa como cenário”, anuncia Lucas.

Apartamento leva decoração que remete sua participação no reality
Divulgação
Apartamento leva decoração que remete sua participação no reality


O quarto do influenciador também tem uma decoração exclusiva e um moderno sistema de luzes. O lavabo também é todo estiloso. Há ainda uma sala gamer, desenvolvida exclusivamente para o influenciador jogar seus games favoritos, que inclui acústica em todas as paredes e equipamentos especiais. 

Quarto de Lucas
Divulgação
Quarto de Lucas



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!