Valéria Almeida e Tati Machado agradam o público no comando do 'Encontro´
Reprodução/Instagram
Valéria Almeida e Tati Machado agradam o público no comando do 'Encontro´


A direção do 'Encontro' definiu uma estratégia para tentar aumentar a afeição do público com o programa. Foi definido que pelo menos uma entrevista especial será realizada com uma celebridade que tenha centenas de fã clubes e seguidores, e o principal: que tenha um enorme público televisivo que não necessariamente está vinculado ao segmento digital.

Segundo 'fontes fantasmas' desse 'pseudo jornalista' a primeira entrevista foi realizada com a Xuxa. A produção do 'Encontro' estaria agora tentando marcar uma entrevista especial com o Padre Marcelo Rossi. Na lista também consta o nome do apresentador Luciano Huck.


Ainda de acordo com essas mesmas fontes, a ideia é que os fãs e o número de seguidores destes entrevistados criem um laço afetivo com o programa por causa da entrevista especial com seu ídolo. Como a emissora busca celebridades que tenham um grande público e que gerem uma grande audiência televisiva sem depender da internet, a intenção é avaliar daqui há algum tempo se essa audiência continuou no programa a médio prazo.

A estratégia ocorre em um momento delicado do 'Encontro'. Em que pese a pouca oscilação com a audiência, a marca sofre uma rejeição no mercado perdendo praticamente mais da metade do carisma entre o público, e também a maior fatia da cartela comercial que era faturada na época em que o programa tinha a apresentação de Fátima Bernardes.

A Globo ainda não definiu se o Encontro irá permanecer na grade de programação do próximo ano. Nomes como os de Angélica, Maria Beltrão, Ana Furtado, Tati Machado, Paola Carossela, Rita Lobo, entre outros estão 'todos em prateleira' para uma possível reformulação total que vem sendo avaliada para o próximo ano, após a próxima edição do Big Brother Brasil. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!