As discussões estão rolando de forma bastante sigilosa nos bastidores do SBT. Apesar do anúncio da emissora que prolongará a programação com Celso Portioli e Patrícia Abravanel após a saída de Eliana da grade dominical, diversos nomes foram cogitados para preencher o espaço.
As discussões não descartam um novo programa para 2025. E um dos nomes que teria ganhado destaque nas discussões sobre possíveis cenários foi o nome da apresentadora global Sabrina Sato.
Até mesmo o nome da apresentadora Angélica foi citado para uma possível sondagem. Entretanto, executivos do canal não compraram muito a ideia, uma vez que consideraram que Angélica não toparia encarar Luciano Huck como principal concorrente. E nesse contexto o nome de Sabrina Sato teria sido bastante discutido para uma discreta e sigilosa sondagem.
De acordo com fontes do SBT, há uma aposta que a apresentadora considere algum tipo de demora para que ela tivesse seu próprio programa na grade aberta da ´toda poderosa´, e por isso uma proposta atual para ocupar a programação dominical no horário nobre do SBT possa ser atraente.
Segundo apuração deste colunista, apesar da sondagem do SBT na Sabrina ser bastante discreta, a direção da Globo já teria pedido para a direção de programação reforçar a atenção acerca da japa, com diálogos regulares sobre projetos sólidos e promissores na programação global.