Bella Campos
Instagram/Reprodução
Bella Campos


A crise nos bastidores do remake de Vale Tudo acaba de ganhar novos contornos. Enquanto a direção da TV Globo tenta contornar o pedido de saída feito por Cauã Reymond, que está abalado com a repercussão negativa de seu conflito com Bella Campos, que agora atinge o campo de vida pessoal, surgem novas queixas vindas diretamente da equipe técnica da novela. Fontes ligadas à produção relatam que o clima está cada vez mais insustentável.

Segundo apuração feita por este colunista, profissionais da equipe técnica passaram a relatar dificuldades em trabalhar também com Bella Campos. A atriz teria demonstrado comportamento autoritário durante as gravações, chegando a orientar posicionamento de câmeras e dando instruções sobre como as cenas envolvendo sua personagem deveriam ser conduzidas. Essas atitudes estariam gerando desconforto geral no set e teriam estressado Cauã Reymond, que também tem o mesmo histórico de comportamento.


Ainda de acordo com relatos internos, essas interferências de Bella Campos não apenas impactaram a rotina dos profissionais como também contribuíram diretamente para o desgaste emocional de alguns profissionais no set. O ator estaria se sentindo desautorizado e pressionado, o que teria motivado seu pedido de desligamento da produção — negado pela emissora, que tenta evitar medidas drásticas para não prejudicar a novela.

Com as gravações em andamento e a estreia já consumada, a Globo trabalha agora para administrar os bastidores conflituosos. A emissora busca uma solução que estabilize o ambiente de trabalho sem mexer no elenco principal, mas fontes garantem que a situação exige uma ação rápida antes que os impactos criativos e institucionais da trama se agravem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!