Duda Guerra e Benício Huck
Reprodução Instagram - 9.5.2025
Duda Guerra e Benício Huck


O namoro com Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck, já chegou ao fim, mas as repercussões da exposição gerada por Duda Guerra parecem estar longe de cessar. Segundo apuração da coluna, a influenciadora teria enfrentado um forte movimento de afastamento por parte de colegas do colégio onde estudava, muitos deles filhos de outros nomes conhecidos da mídia. O motivo? A quantidade de conteúdo registrado com o celular dentro da escola e, principalmente, o incômodo causado pela falta de discrição.


Fontes seguras revelaram que alguns alunos deixaram de interagir com Duda e, inclusive, pais desses estudantes procuraram a direção da escola para expressar desconforto. A preocupação, segundo relatos, girava em torno da privacidade dos filhos, que não se sentiam mais à vontade no ambiente escolar com a constante possibilidade de exposição. Em um colégio conhecido por sua discrição e por abrigar herdeiros de grandes famílias brasileiras, a presença de uma figura midiática em fase de superexposição acendeu alertas.

A gota d’água, de acordo com essas fontes, foi a continuidade da postura da influenciadora mesmo após os primeiros boatos com Benício. O comportamento considerado invasivo por alguns colegas acabou isolando Duda, que passou a conviver com um clima hostil velado e um evidente distanciamento por parte do grupo que antes a acolhia.

A percepção interna foi de que ela teria ultrapassado certos códigos silenciosos de convivência entre filhos de famosos — onde discrição costuma valer mais que likes. Diante do desconforto crescente, a própria Duda teria decidido se afastar da escola. Embora não tenha feito declarações públicas, nos bastidores comenta-se que a saída foi estratégica, diante da pressão velada que se instaurou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!