Xuxa e Patrícia
Teleton
Xuxa e Patrícia


O SBT encaminhou nesta semana um ofício formal à TV Globo com a lista de personalidades que gostaria de ver no palco do Teleton 2025. O documento inclui convites para sete nomes de grande apelo popular: Marcos Mion, Luciano Huck, Ana Maria Braga, Xuxa, Eliana, Tati Machado e Serginho Groisman constam na lista. Ainda consta um oitavo convite, também para a apresentadora Patrícia Poeta. A iniciativa reflete o desejo de manter a tradição do programa de reunir artistas de diferentes emissoras em prol da AACD.

De acordo com informações apuradas, a Globo deve repassar ainda neste final de semana os convites formais aos profissionais citados, verificando a disponibilidade de cada um. A resposta oficial da emissora será consolidada até segunda-feira, quando o SBT terá em mãos a confirmação dos nomes que poderão efetivamente participar da maratona televisiva beneficente.


O movimento reafirma a relação de colaboração entre as duas emissoras em torno de causas sociais. Nos últimos anos, a presença de estrelas da Globo no Teleton tem sido um dos pontos altos da atração, ampliando a repercussão do evento nas redes sociais e fortalecendo o alcance da campanha de arrecadação. 

Com a expectativa de unir ícones da televisão brasileira em um mesmo palco, a edição deste ano do Teleton já começa a movimentar os bastidores. Caso os convites sejam aceitos, a participação de figuras como Luciano Huck, Marcos Mion e Ana Maria Braga promete reforçar o caráter histórico da atração, que se mantém como um dos maiores eventos solidários da TV aberta no país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!