Odete Roitman (Debora Bloch) será assassinada em
Reprodução/ TV Globo/ X, antigo Twitter @updatecharts
Odete Roitman (Debora Bloch) será assassinada em "Vale Tudo"

A novela Vale Tudo, um dos maiores clássicos da teledramaturgia brasileira, promete surpreender o público em sua nova versão. A Globo gravou, em sigilo, duas cenas alternativas para o assassinato de Odete Roitman, personagem central da trama. Embora houvesse rumores de que seriam filmados três ou mais desfechos, a apuração confirma que, até o momento, apenas dois finais foram registrados. A reportagem não conseguiu confirmar se existem novas marcações para outras filmagens.

O primeira cena gravada envolve César, interpretado por Cauã Reymond. Na cena, o personagem é manipulado por Maria de Fátima e acaba cedendo à ideia de matar Odete. Dominado pelas lembranças das falas da ambiciosa jovem, que o convence de que, com a morte da esposa, ele herdaria toda a fortuna e finalmente poderia viver feliz ao lado dela, César acaba cometendo o crime em um dos momentos mais tensos da trama.

Já a segunda cena traz uma reviravolta inesperada. Tia Celina, personagem de Malu Galli, surge como responsável pelo assassinato. Movida por um ódio acumulado, ela descobre, através do celular de Odete, mensagens trocadas ao longo dos anos sobre o irmão Leonardo, que foram mantidas em segredo. O choque com tantas revelações escondidas desperta nela uma fúria incontrolável, que culmina no assassinato da vilã.

Apesar de manter a estratégia de mistério, a coluna não conseguiu confirmar se Globo agendou novas gravações para outras versões. Entretanto, a informação que essas duas cenas já foram gravadas foi confirmada por fontes de absoluta segurança no canal.

O objetivo da emissora é preservar o suspense até os últimos capítulos, garantindo que o desfecho não vaze antes da hora e mantenha o público atento a cada detalhe da narrativa. Mas, há decadas que a gente sabe que o fuincionamento do jogo é diferente.

Neste caso, com duas possibilidades já filmadas, a novela reacende a tradição de finais múltiplos, que consagrou outros grandes sucessos da emissora. Resta ao público aguardar para descobrir quem realmente será o responsável pela morte de Odete Roitman: o calculista César, manipulado pela ambição de Maria de Fátima, ou a vingativa Tia Celina, consumida por anos de ressentimento. A coluna reforça que não teve a informação se outras gravações foram agendadas para o desfecho do assassinato da vilã.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes