Mara Maravilha fala sobre carreira, família e muito mais!
Giovana Mori
Mara Maravilha fala sobre carreira, família e muito mais!


Com mais de seis milhões de discos vendidos no Brasil e no exterior e com uma trajetória que marcou sua história na televisão brasileira na emissora de Sílvio Santos, a cantora e apresentadora Mara Maravilha continua cheia de projetos e acaba de lançar um novo trabalho musical. Dona de uma forte personalidade, Mara continua com o ritmo acelerado em sua vida profissional absorvendo todas as novidades do mercado enquanto também está em constante movimento na vida pessoal, agora com o desafio da maternidade.

Aos 53 anos, a baiana que nasceu numa família humilde de Itapetinga e que desde criança sonhava em ser artista conversou com o repórter Juan Filder para a coluna. Com 45 anos de carreira, Mara conta sobre o momento atual em sua vida, faz um balanço do seu passado, e atualiza a leitora dando um panorama do seu futuro. Confira!


Mara, você cresceu na televisão. Como está sendo agora a internet na sua vida? 

Eu estou me reinventando, aprendendo.  Agora, por exemplo, tem as plataformas digitais como os streamings, mas ainda existe o público que deseja ter o CD. Tem gente que ainda quer LP compacto, o produto físico, mas a era é da internet. Por isso lancei recentemente minha playlist 'Mara maravilha Ao Vivo' em todas as plataformas digitais. Nela, canto seis músicas autorais e uma música inédita lançada no Dia dos Pais.

E como você tem tem mergulhado nesse mundo digital?

Na internet, pra gente que veio de outra geração é mais complicado. Meu filho, por exemplo, já sabe onde mexer em tudo. Agora eu já estou sabendo fazer reels, tiktoker, lives, e com isso então dá pra ser também uma artista home office.

Você está lançando um novo trabalho. Depois de todo esse sucesso na internet despertou a vontade em voltar à música? Onde nossa leitora encontra tudo isso?

As plataformas têm diversas playlists minhas. Além disso, tem também o meu canal no Youtube. Estou fazendo diversas lives. Até o final do ano quero fazer mais duas lives, dentre elas uma gospel. Já no meu canal eu abordo diversos conteúdos da minha rotina. Agora, mais do que nunca, estou me cuidando. Acabei de dar uma levantadinha no bumbum. A internet está aproximando a gente de mostrar o artista na íntegra.

O que o SBT representa na sua vida e na sua trajetória?

Eu tenho muito o que agradecer. O SBT me dá estabilidade; não só financeira como emocional. Eu faço parte do casting e sei que vai aparecer ainda um projeto que vai ser a minha cara, que vai ser a cara da Mara Maravilha. E quanto ao Sílvio, com aquela alegria e vivacidade, e essa referência que a gente tem dele dentro da gente. Ele é alegria, é o rei do sorriso, o rei da comunicação brasileira, e isso está marcado.

O que você ainda sonha em fazer diante de tudo que já conquistou com programas na TV, milhões de discos vendidos...

Vou ser bem sincera; a minha vaidade hoje é ter saúde, ter minhas contas pagas e estar feliz. Hoje tenho minha família, meu marido, meu filho. Então meu projeto é o que agregar na grade desde algo simbólico ao glorioso. Eu sou pau pra toda obra. Meu DNA artístico é Silvio Santos.

Você viu?

 Você faz um baita sucesso no mercado publicitário, a gente percebe isso pelas redes sociais. Tem algum segredo?

Tem sim! O segredo é não se importar com a quantidade de seguidores ou curtidas. O mais importante é que sejam seguidores orgânicos, porque isso que vai fazer você vender. Todos os produtos que eu anuncio eu consumo antes. Primeiro eu aprovo, e depois eu indico.

Como esta sendo a questão da maternidade e a paternidade na sua vida e do Gabriel?

Gabriel: Sem dúvidas se transformou literalmente. Falo como casal. A gente entrou nessa situação familiar. Eu sempre quis ser pai, eu sempre tive comigo a ideia de que queria ser amigo do meu filho. Então eu acho que por não ter tido tanta proximidade do meu pai, hoje eu dou o máximo para o meu filho. Eu não quero que ela sinta a ausência que eu senti. É uma grande responsabilidade você ser responsável por uma vida, tanto física quanto e psicológica.

Mara: Nosso filho é muito amado. A gente fala todo dia que a gente ama ele, a gente beja ele muito. Eu tenho um pouquinho de ciúme já, inclusive com o Gabriel, mais ele é o melhor pai que pude ter para o meu filho. É um pai amoroso, presente, focado 100%.

Gabriel: Está tudo escrito. Acredito que nada é por acaso. Tudo tem que ser do jeito que tem que ser. Teve uma burocracia normal, eu super entendo. Entendo com toda essa burocracia que teve que se fosse antes não seria ele, e tinha que ser ele.

Mara: E outra coisa, a gente está junto há sete anos. Ele ficou mais bonito e eu fiquei mas bonita também (risos).

Vocês pretendem ter mais filhos?

A gente já está dando andamento a algo que foi decido entre a gente.

A gente percebe pelo Instagram que vocês preservam muito ele, né?

Ele é muito lindo e eu já sou bem ciumenta. Já estou até pensando em como vai ser minha nora, que ela goste de mim. A gente preserva porque já está tudo legal, ele já está com nosso nome. Ele não nasceu da gente, mas nasceu pra gente.

Gabriel: Não é supostamente frescura, como muitos falam, mas quando a gente tem um filho a gente coloca de lado o egoísmo. Eu poderia postar uma foto de frente dele, já esta tudo certo, podemos postar se quiser, mais queremos preservar ele mesmo.

Mara: Mais já posso adiantar que ele é super comunicativo. Acho que vai ser bem exibido. Ele gosta quando estamos gravando. Ele vem na frente, ele é muito lindo, sabido e carinhoso. A gente sempre coloca ele perto da gente em tudo. E a gente fez uma música inédita em homenagem a ele e ao pai do ano, o Gabriel, que se chama 'Eu te amo tanto'. É uma música que fala sobre o Ben, p amor ao próximo, e tudo o que o amor representa.

Que mensagem você poderia deixar para os nossos leitores?

Deixo uma mensagem que tenham mais respeito ao próximo e que a gente faça valer ainda mais a palavra amor. E também que as escolhas de cada um sejam respeitadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!