Tiago continia seu namance com Tânia Mara
Reprodução/Instagram
Tiago continia seu namance com Tânia Mara


Um dos participante desta edição de A Fazenda, o sertanejo Tiago Piquilo revelou dentro da casa que continua o seu relacionamento com a cantora Tânia Mara, ex-mulher do diretor Jayme Monjardim.  "A gente está junto, sim. A gente tá namorando há sete meses", afirmou ele. A coluna confirmou a informação com a assessoria de imprensa da cantora. Tânia Mara também falou à este colunista com exclusividade durante o programa A Tarde é Sua sobre o relacionamento com Tiago e sua participação no reality.

Segundo a cantora ela também está assistindo diariamente A Fazenda. "Que estreia, que bacana, que lindo que está o programa! Eu estou aqui na torcida pelo Tiago, obviamente torcendo muito", declarou.


Tânia também considerou que Tiago não estaria diante de um desafio fácil. "A gente sabe que o jogo não é fácil para quem está dentro da casa. Mas para quem está aqui fora na torcida também rola uma apreensão, uma ansiedade", disse.

A cantora diz 'que espera de coração que ele se saia muito bem e que esteja fortalecido emocionalmente'. Tânia também ressaltou a personalidade do namorado e o quanto ele estaria batalhando pelas conquistas fora da atração.

Leia Também

"Sei sobre o coração dele, sobre o quanto ele é uma pessoa maravilhosa, batalhadora, e também do talento dele como artista. Primeiramente meu contato com o Tiago foi por meio da música, já era fã, admiradora do trabalho dele, do timbre que é único", lembrou.

A namorada do sertanejo também não fez questão de esconder que a torcida está forte pelo amado fora da casa: "Eu estou torcendo mesmo. Eu sei que ali o que vale é o ser humano Tiago. E todos os outros participantes que nós conhecemos como artistas e pelas notícias, pela história de carreira, ali são humanos e imperfeitos numa convivência que a gente sabe que já não é fácil em casa, com nossos familiares, imagina ali com pessoas que não convivem diariamente, todos esses artistas com suas histórias aqui fora."Tânia ainda destacou a pressão que os peões sofrem durante 24 horas sendo monitorados por diversas câmeras. "É uma loucura isso, né? Realmente é surreal."

A artista encerrou nosso papo reforçando a mobilização pela torcida do namorado: "Estou na torcida pedindo a Deus que o abençõe muito e que seja tudo em paz. Que tenhamos muitas emoções para curtir. Estou na torcida pelo Tiago, a família toda, a gente está se falando aqui, já juntamos nossos multirões e deixo aqui o meu carinho e a minha torcida por ele.", finalizou.

Sobre a carreira da cantora, Tânia Mara está agora dedicada a gravações no estúdio para seu novo trabalho em parceria com o diretor musical Thiago Gimenes. Os dois estiveram juntos como jurados no programa Canta Comigo, na RecordTV, mesma emissora onde os dois também retornarão como jurados para o Canta Comigo Teen.  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!