Tiago Abravanel apresentou projetos para a emissora
Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel apresentou projetos para a emissora


Tiago Abravanel deixou o BBB cheio de planos na Globo. Seu contrato com a emissora ainda era incerto após o BBB, mas os planos do Neto de Sílvio Santos na emissora ainda são grandes quando o assunto é televisão.

Tiago apresentou à Globo o projeto de um programa e tem grandes expectativas que a atração ainda possa ser lançada no GloboPlay,  a plataforma de streaming da emissora. Ele atuaria como apresentador nesse programa, mas ainda aguarda uma resposta da direção da casa.



O apresentador tem feito questão de deixar claro para emissora que está totalmente à disposição da empresa para desenvolver novos projetos, mas também tem em mente que uma gama de oportunidades estão abertas fora da emissora. Recentemente ele foi jurado no Queen Stars Brasil, da HBO Max. Tiago gravou o reality ano passado.

Ainda existem outros projetos musicais na mão do neto de Silvio Santos que ele também pretende girar. Há alguns dias ele também esteve no programa do Chupim, transmitido pela Rádio Metropolitana, e foi enfático ao dizer: "Se a Globo me quiser estamos ali, senão quiser também a gente volta depois e está tudo certo."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!