Regina Volpato
Reprodução/Instagram
Regina Volpato


Este "pseudo jornalista" descobriu por fontes seguras que o nome da apresentadora Regina Volpato chegou à mesa do SBT. Uma possível contratação vai começar a ser discutida em torno da comunicadora e a decisão final ficará a critério de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, e vice-presidente da emissora desde abril deste ano.


A saída de Regina Volpato surpreendeu todo o público do programa Mulheres. A apresentadora não aceitou uma redução salarial e decidiu deixar a emissora. A TV Gazeta emitiu um comunicado explicando a saída:

"A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta. Regina Volpato é apresentadora do programa Mulheres há cinco anos e estará à frente da atração até o mês de julho, durante o prévio aviso de seu contrato" , prosseguiu.

" A TV Gazeta reconhece o talento da apresentadora e sua contribuição à emissora ao longo desse período, e a ela deseja pleno sucesso nos próximos passos ", concluiu o comunicado.


Fontes do SBT informaram à coluna que um projeto vem sendo discutido para as manhãs da emissora, e que Regina Volpato pode entrar na fila da apresentação do programa, mas que a análise final ficará por conta da filha de Silvio Santos, que ocupa a vice-presidência no grupo SBT. Além disso, o SBT não descarta retornar futuramente com o Casos de Família, que já teve a apresentação de Regina Volpato. O nome já estaria na mesa de Daniela.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!