A ordem no momento é clara dentro da emissora: não mexer em Ana Maria Braga, que hoje representa o maior faturamento das manhãs da Globo. Somente nessa última semana a apresentadora levou R$ 18 milhões para o caixa dos Marinhos vestida de Barbie para uma ação publicitária dentro do Mais Você.
De acordo com fontes da direção de contratos da emissora, Ana Maria Braga ficou com 30% do valor da ação. A comunicadora teria recebido R$ 5,4 milhões. Já o intérprete do Louro Mané, Fabio Caniatto, teria ficado com 3% do valor pago pelo comercial, ou seja, R$ 540 mil.
Comercialmente a parceria entre Ana Maria e Fábio ganha cada vez mais força na emissora. Fábio tem recebido bastante elogios da direção da programa. Internamente a conclusão é que o lourinho conseguiu preencher com sucesso a lacuna deixada pelo Louro José.
Ana Maria também não esconde o sucesso e a sintonia que a dupla conseguiu atingir. Além de ganhar mais espaço e abrir os programas, novas publicidades já estão sendo agendadas com os dois, que hoje representam um faturamento indispensável para a estrutura da programação matinal.