Após anunciar com exclusividade no dia 03 de agosto que o projeto da TV Globo para a apresentadora Angélica havia sido aprovado, e que a emissora estaria ligando para a loira assinar o documento, este colunista acaba de descobrir a segunda parte do acordo feito entre Angélica e a vênus platinada.
Neste segundo semestre o programa 'Angélica: 50 e Tanto' entra no GloboPlay e no GNT com cinco episódios, que também serão exibidos por meio de uma versão compacta no Fantástico.
A novidade é que contrato foi assinado já com a segunda temporada confirmada na grade de programação aberta da emissora. Oito episódios estão previstos para os sábados, ou seja, antes do programa do Caldeirão com Mion. A ideia foi retornar com a apresentadora para o dia e a faixa de horário que Angélica conhece bem o público, e que já surfou em audiência no passado.
O projeto - desenvolvido pela própria Angélica - contou com uma forte carta na manga para que a segunda temporada fosse aprovada para os sábados de 2024 sem ressalvas. De acordo com uma fonte da direção de contratos da emissora, Angélica teria entregado uma cartela de anunciantes interessados em comprar cotas com a exibição da segunda temporada aos sábados.