Na melhor fase após assumir os domingos na programação global, Luciano Huck está sendo ovacionado dentro da emissora depois que o programa chegou a quase 30 pontos de audiência com participação de Ana Maria e Gil do Vigor. Em que pese a presença dos dois que ajudou a conquistar essa marca com o público telespectador, a emissora avalia uma sequência de acertos que o Domingão com Huck vem alcançando e também colhendo ao longo das últimas edições.
Após este colunista revelar com exclusividade que o Domingão com Huck iniciaria um novo quadro para presentear o telespectador com um carro novo, outras informações chegaram. Entre elas, novas alterações e sugestões de quadros para o final do ano e o início do primeiro semestre de 2024.
De acordo com fontes do executivo da emissora, o canal aposta em uma aproximação ainda maior entre Luciano Huck e o público. A ideia é retornar com um antigo quadro, em que o apresentador ia às ruas multiplicar o dinheiro que os participantes tinham no bolso.
Outro projeto que o Domingão teve sinalização verde da Globo já foi bem-visto antigamente nas mãos do apresentador Gugu. Neste quadro, o comunicador escolhia um objeto aleatório e tinha que achar na casa do participante. Gugu dizia: "Atenção, será que o objeto vai estar nessa casa? Eu quero um...", dizia Gugu fazendo mistério para os entrevistados, enquanto o público de casa já sabia bem o que ia buscar.
O terceiro quadro que a Globo deseja retornar na programação do Domingão com Huck já teria um patrocinador e seria novamente voltado à temática e dinâmica dentro de um taxi. Entretanto, diferente do que foi feito anteriormente com Gugu e Luciano Huck - que eram os motoristas - a nova atração teria uma celebridade diferente a cada semana surpreendendo um passageiro no carro. A ideia é levar nomes como Padre Fábio de Melo, Ivete e Sabrina Sato.
Outra mudança que deve ser sentida pelo público em casa nesta virada de ano será o aumento das atrações musicais dentro do programa. A cúpula da Globo avalia que o programa pode levar mais de uma atração musical de peso com diferentes gêneros musicais.
A notícia de que os quadros do Taxi e também dos objetos a serem encontrados nas residências dos participantes seria executada pelo Domingão com Huck foi motivo de briga nos bastidores da Globo. Os quadros foram resgatados pela produção do Caldeirão com Mion, mas executivos da Globo acabaram direcionando a ideia para Luciano Huck sem avisar aos produtores do Caldeirão, que pensaram que a produção vizinha havia roubado suas ideias. Na ocasião, produtores do Caldeirão foram tirar satisfações com produtores do Domingão, o que teria ocasionado uma grande confusão que precisou ser controlada pelos seguranças da emissora.
Ainda de acordo com fontes da direção de contratos da emissora, Luciano Huck teria confirmado a emissora sua permanência pelos próximos sete anos - até 2030 - mas a Globo está confiante de que pode conseguir dobrar esse tempo de permanência.