O campeão do reality 'A Grande Conquista', da RecordTV, foi acionado na Justiça por mais uma dívida. Desta vez Thiago Servo está sendo cobrado pela assessoria que prestou meses de serviço para o cantor até o término do reality.
Foram inúmeras crises que precisaram ser trabalhadas na imagem do cantor aqui fora enquanto o reality acontecia, inclusive a derrubada do perfil do participante do reality em um momento crucial da partida.
Outro episódio foi contornar os boatos que saíam a respeito de uma relacionamento passado do cantor. Ainda gestante, a mãe do filho do cantor estava hospedada na casa da mãe do artista enquanto era divulgado que ele havia abandonado a moça. Além disso, outros processos referentes à dívidas apareceram envolvendo Servo e o cantor Sorocaba.
De acordo com apuração da coluna, Thiago Servo teria cortado o contato com assessoria após assinar um contrato se comprometendo a pagar os devidos valores pelos serviços que seriam prestados. O artista passou a não responder mais e cortar por completo a comunicação com a agência comandada pela assessora de imprensa e empresária Lu Barbosa.
A dívida de Servo é bem maior do que os R$ 200 mil cobrados de acordo com o contrato assinado entre o artista e a assessoria. Entretanto, a agência optou por abrir mão de meses de serviços prestados para o cantor e apenas receber pelo valor acordado em cima do prêmio. Foi da própria agência, por exemplo, todos os esforços e incentivos para conseguir inserir o cantor no jogo após sua desistência em uma das edições de A Fazenda.
Desde quando terminou o reality e Servo teria recebido o cachê, não houve mais contato. Entretanto, após a públicação da matéria, este colunista teve conhecimento por fontes do meio que o cantor procurou a assessoria depois de um longo tempo.
Procurada para falar sobre o processo, a assessoria se manifestou apenas por meio de um comunicado informando que não comenta casos relacionados a este tipo de assunto sobre seus clientes.