A apresentadora Tati Machado faturou uma grande quantia no programa 'Vem que Tem na Globo', a segunda atração da emissora dedicada ao dia da Black Friday em parceria com os patrocinadores e anunciantes do canal.
Segundo fontes da direção de contratos, Tati recebeu cerca de meio milhão somando todas as marcas que apresentou na atração, além de ter antecipado também cupons de descontos em programas como 'Mais Você', 'Encontro', 'É de Casa' e 'Altas Horas'.
Tati vem conquistando o mercado cada vez mais. Ela já havia colocado no bolso cerca de R$ 1 milhão com uma ação realizada para uma marca de cosméticos dentro da novela. Na ocasião, a marca queria apenas Tati Machado como garota propaganda dentro do Encontro, mas como havia a necessidade de dividir a ação com Patrícia Poeta, apresentadora titular do programa, a marca preferiu investir somente em Tati Machado e a Globo direcionou a ação para o setor de dramaturgia.
Além do Encontro, Tati Machado também conquistou o mercado publicitário do 'Mais Você', matinal de Ana Maria Braga. Recentemente, uma marca de panelas cobrou que ela dividisse com Ana Maria a ação de marketing, e justificou à emissora que pretende alcançar um novo público - mais jovem - por meio da apresentadora.
Ainda de acordo com a marca, esse novo público de jovens está cozinhando cada vez mais para produzir seus vídeos e receitas nas plataformas sociais e, por isso, vem aumentando a procura pelos produtos de qualidades.
Ainda de acordo com fontes deste colunista, a partir de abril a apresentadora deve ganhar seu próprio programa no canal.