'The Masked Singer Brasil'
Reproduçao TV Globo
'The Masked Singer Brasil'


"Uma grande humilhação", foi a descrição de dezenas de pessoas que foram escutadas pela coluna acerca das últimas gravações do The Masked Singer Brasil. Se nas primeiras gravações o público já pensava em não voltar, agora parece uma conclusão e a problemática já bateu na direção da Globo, que promete internamente recuar.

O retorno do programa não foi nada confortável para a plateia. Diferentemente das outras edições, o cenário mudou e colocou a plateia em pé durante horas de gravação. Uma delas teve duração de 8 horas algumas pessoas entraram em exaustão. Isso porque retiraram as cadeiras e separaram a plateia em nichos. 



"A gente chegou lá na primeira gravação e não acreditamos. foram horas em pé, oito horas de gravação bem tumultuada e desordenada, precisou regravar muita coisa durante horas e só um lanche." reclamou uma das participantes da plateia.

Já na gravação do último dia 22 a situação foi ainda pior. Muitos erros aconteceram novamente e diversas tomadas precisaram ser regravadas. Novamente a plateia ficou quase 8 horas no estúdio em pé, mas um detalhe chama ainda mais atenção:

Na primeira gravação, Ivete errou demais, a direção queria experimentar outra ordem dos fantasiados entrando, esqueceram de coloar os números nos candidatos e teve problema na hora da votação, mas o pior: nos sentimos humilhados por termos que sentar no chão para nos alimentar.

Parte da plateia já havia denunciado que não foi nada legal a emissora deixá-los quase oito horas nas primeiras gravações com apenas um lanche. Mas, de acordo com novos relatos do último programa gravado dia 22 deste mês, a emissora teria feito uma espécie de manobra com alimentação do público:

"Veio a mesma quantidade para todo esse tempo de gravação. Entretanto, em vez deles entregarem a mesma coisa que entregaram de uma só vez na primeira gravação, eles dividiram os mesmos itens em dois saquinhos para que desse a impressão de duas refeições. Mais uma vez tivemos que sentar no chaõ para comer", reclamou outra participante.

Este colunista consultou fontes do executivo da emissora para avaliar a situação. Sem entrar em detalhes, uma das fontes da coluna que trabalha na programação confirmou que a emissora vai retornar com as cadeiras nas próximas edições após a percepção clara do erro cometido pelo canal nesta reformulação de cenário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!