Ivete Sangalo
Divulgação
Ivete Sangalo


Diversos contratempos marcaram o retorno das gravações do episódio de estreia da nova temporada do reality musical The Masked Singer Brasil, que retorna ao ar dia 21 na TV Globo.

O principal 'sufoco' ficou por conta do conforto da plateia. Isso porque o programa mudou parte da estrutura e todo o público precisou ficar em pé. E como diversos ajustes precisaram ser feitos e muitas cenas regravadas, houve imenso desconforto neste sentido. O clima estava tão desconfortável, que parte do público denunciou que uma cinegrafista também teria "perdido a cabeça em determinado momento e, bastante estressada, chamou algumas pessoas da plateia de lixo". 



Muitas cenas precisaram ser regravadas porque também houve desorganização na entrada dos primeiros fantasiados. Os dois primeiros entraram, foram gravados, mas as gravações foram paralisadas pois a direção teria mudado a ordem de entrada dos participantes. Foi perdido bastante tempo até a decisão de quem deveria abrir o programa cantando. A apresentadora Ivete Sangalo também não escapou dos erros e precisou regravar também muitas falas, assim como os bailarinos que também precisaram regravar muitas tomadas.

O momento alto da tensão nas gravações foi justamente no final do programa quando um dos colaboradores da TV Globo tentou convencer as pessoas a retornarem no dia seguinte, pois a direção não teria ficado satisfeita com o resultado final do programa da estreia. 

A principal preocupação da emissora é que a plateia retornou dividida em nichos, e como não calcularam exatamente a divisão dos espaços em relação ao público, a direção teria achado vendo as gravações que parecia que a plateia estaria mais e atingiram quase sete horas até a realização de todos os ajustes necessários. O publico da plateia chegou aos estúdios por volta das 12h30, recebeu um lanche, e até o final não houve mais qualquer tipo de alimento fornecido. 

Outra momento que também chamou a atenção do público foi uma mudança extremamente considerável para manter o ineditismo do programa. A pleteia precisou deixar o estúdio no momento da eliminação de um dos participantes. A medida foi adotada pela direção após o vazamento dos nomes pelos eliminados em edições anteriores.

Além dos problemas...

O programa de estreia contou com quatro mascarados: um pé de alface, um etzinho (o público apontou como a pior fantasia), um abacate e uma sereia. A sereia e o abacate foram os mais votados pela plateia.

E falando em votação, este foi motivo de outro imprevisto nas gravações. O programa não colocou números para os candidatos, e alguns tiveram que adivinhar supondo que seria da 'esquerda para direita', e não por ordem de apresentação.

No final houve um novo combate entre o Etzinho e o Pé de alface, e o ETzinho acabou sendo o primeiro eliminado desta nova temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!