Marcos Mion
Reprodução/Record
Marcos Mion


Não de hoje que o 'Caldeirão com Mion' andaria insatisfeito com as constantes variações de horário na grade de sábado. O programa tem entrado em exibição 16h45, mas não são poucas vezes em que a atração tem sido remanejada para as 14h30. O assunto teria começado a causar agora um pequeno desconforto ao chegar novamente à direção geral. 

Há algum tempo, o 'Caldeirão' havia 'sugerido' que a direção da Globo antecipasse a atração para o horário das 14h30. A medida seria uma forma encontrada para que o programa não sofresse mais alterações com os jogos e outras programações especiais. Na época, a emissora não teria dado retorno sobre a sugestão enviada e o fato chegou a ser noticiado com exclusividade aqui na coluna.


Mas, apesar de todo esforço que o apresentador Marcos Mion estaria fazendo - atendendo inclusive todos os pedidos da direção da casa - levando ideias e 'suando a camisa' para a renovação do programa, um novo comunicado informando que o Caldeirão seria novamente antecipado essa semana para as 14h30 causou novo mal-estar entre a equipe, que vem elaborando diversas ações para fidelizar com o público da faixa de horário.

De acordo com fontes do canal, a equipe da atração teria ficado chateada novamente com a regularidade das alterações na grade. Uma espécie de 'manifesto' teria sido elaborada e enviada à direção geral da emissora pedindo mais uma vez a mudança definitiva da atração às 14h30. Mas, ainda segundo estas mesmas fontes, o pedido não foi bem recebido desta segunda vez e causou incômodo na direção da casa, que não estaria disposta a ser questionada mais sobre o assunto.

A resposta que ficou de ser enviada para equipe de Marcos Mion após uma reunião que avaliou o 'manifesto' é que, por hora, não terá nenhuma alteração, e que é decisão acontece quando vem apenas de cima. Foi considerado, inclusive, 'que se a novela das 21h, o principal produto da casa, por vezes é antecipada às quartas-feiras em razão dos jogos futebolísticos', as mesmas variações em função dos jogos na grade de programas não é um problema hoje para a direção geral do canal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!