Fátima Bernardes
Reprodução/Globo/Fabio Rocha
Fátima Bernardes


Já estão bem avançadas as conversas para a produção e execução do novo programa que Fátima Bernardes vai ganhar na TV Globo. Fontes do canal informaram este colunista que o projeto começa sair do papel no segundo semestre, após os jogos olímpicos. 

Pouco se sabe ainda sobre o programa. Mas este colunista conseguiu algumas informações para passar aos leitores desta coluna. O primeiro ponto a ser ressaltado é que o programa será um talk show de entrevistas. Voltado especificamente para o público feminino de meia idade, o projeto traz no DNA, digamos assim, um formato que se aproxima com o 'De frente do Gabi'.



De acordo com fontes que transitam na direção de contratos do canal, a negociação da emissora com a apresentadora soma o montante de R$ 1,5 milhão por temporada. Inicialmente o contrato prevê uma temporada contendo de oito a doze capítulos, estando aberto o contrato para futuras novas temporadas. A previsão é que o programa seja inicialmente exibido no GNT e no Globo play, e pode também ser exibido posteriormente na grade de programação aberta do canal.

O projeto foi apresentado recentemente à Globo pela própria apresentadora e o escritório que atualmente toma conta da sua carreira. Internamente o projeto foi bem avaliado pela Globo.

Estas mesmas fontes revelam que a emissora deu autonomia total para que Fátima Bernardes conduza também a produção e execução do projeto, como escolha de convidados, temas e outros aspectos que vão nortear a linha editorial da atração. Tanto a emissora quanto Fátima estão bastante animados com o novo projeto aprovado.

A TV Globo não teria determinado um prazo para a apresentadora concluir a produção do projeto. O prazo flexível para a produção da atração teria sido um ponto que deixou a apresentadora bem satisfeita para que execute com calma e tranquilidade o projeto.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!