
Uma recente gravação do Caldeirão teve ares de festa e emoção. O robô de Lucas Rangel, que já havia chamado atenção ao aparecer no Projac em vídeos divertidos, ganhou espaço no palco com Marcos Mion. E trouxe uma notícia especial: Lucas Rangel e o marido serão pais de uma menina, já com oito meses de gestação. O casal revelou ainda que a filha está sendo gerada fora do Brasil, tornando o momento ainda mais marcante.
Outro ponto alto da tarde foi a homenagem ao cantor Jorge Aragão. Após enfrentar recentes problemas de saúde, o artista voltou aos palcos para celebrar 50 anos de carreira. Surpreso, recebeu a neta no palco, em uma cena carregada de emoção, e ainda foi acompanhado por Dudu Nobre em um dueto que arrancou aplausos calorosos da plateia.
Entre as apresentações especiais, o destaque também foi para Lorenzo, um garoto com autismo que subiu ao palco caracterizado de Raul Seixas. Sua performance encantou Mion e o público, reforçando o espírito inclusivo e afetuoso que o programa vem cultivando. Lorenzo foi aplaudido de pé e deixou a plateia bastante emocionada.
O tradicional Sobe o Som trouxe uma disputa animada entre Dudu Azevedo e Paulo Vilhena contra as atrizes Jéssica Elem e Lenita Oliveira. Além da brincadeira, o quadro reservou um momento de celebração musical com a participação de um grupo gospel, que dividiu o palco com Paula Toller e Roberto Menescal, num encontro de estilos que surpreendeu pela harmonia. A edição ainda não foi ao ar, mas já deve ser exibida nos próximos sábados.