Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella
Reprodução/Instagram/@tomaszewsk
Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella


O advogado Diego Candido, que agora defende Marcela Tomaszewski, conversou com este colunista e afirmou que vai acionar a Justiça e formalizar denúncia de agressões físicas e verbais sofridas por sua cliente, que teriam sido praticadas pelo ex-namorado, o ator Dado Dolabella.


De acordo com o defensor, Marcela teria sido agredida por volta das 10 horas da manhã do último sábado, 25 de outubro de 2025. O advogado afirma ter sido constituído no domingo, momento em que tomou conhecimento da gravidade do ocorrido e deu início às medidas cabíveis.

Segundo o comunicado do advogado, logo após as agressões, a vítima teria sido coagida tanto pelo agressor quanto pela advogada dele a não formalizar a denúncia. A coação teria sido tamanha que Marcela Tomaszewski chegou a gravar um vídeo afirmando que "nada tinha acontecido" e que o casal estava "bem". No entanto, a separação de fato ocorreu ainda no sábado. Agora, "devidamente orientada sobre seus direitos", Marcela Tomaszewski optou por denunciar a violência de gênero da qual alega ter sido vítima.

Diante do cenário, a defesa de Marcela Tomaszewski informou que está adotando "todas as medidas judiciais" necessárias para assegurar que o agressor responda por seus atos e que "não permaneça impune, diante da gravidade do fato". O objetivo é garantir que a Justiça seja feita e que a vítima tenha o amparo legal necessário para lidar com as consequências das agressões. O caso coloca novamente Dado Dolabella no centro de acusações de violência contra a mulher.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes