Acompanhante de luxo que esteve com Kevin no quarto conversou com a coluna
Reprodução Instagram
Acompanhante de luxo que esteve com Kevin no quarto conversou com a coluna


Este colunista entrevistou a acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que esteve no quarto 502 com o funqueiro MC Kevin momentos antes da sua morte . Bianca contou como conheceu o cantor na praia e também deu detalhes da morte do artista confirmando a versão de que MC Kevin teria tentando se esconder da esposa pendurando-se na varanda do hotel Brisa, localizado em frente a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oste do Rio.

Bianca aceitou conversar com a coluna pelo telefone. Ela disse nessa terça-feira (18) que ainda não estaria preparada para dar uma entrevista pessoal, mas que fazia questão de falar do caso por estar "sendo julgada por algo que nunca quis." 


 Perguntada pela coluna sobre como teria conhecido Kevin, Bianca informou que estava na praia quando foi abordada pelo artista na companhia de outro MC, Victor Fontinelle. 

"Eu estava na praia. Eles me abordaram. Passaram a tarde toda na praia bebendo, eu estava no meu guarda-sol, pagando a minha bebida", contou. A acompanhante de luxo disse que Kevin teria combinado com ela de fazer um programa por R$ 2.000.

"Eu combinei R$ 2.000 com o Kevin, fui apenas fazer o meu trabalho, não abordei ninguém, não pedi foto, não me interessava se era famososo ou não. Foi apenas um trabalho e acabou acontecendo isso. Minha cabeça está um turbilhão, dois dias sem dormir direito e comer (...) Fui apenas para o Job, não me importo se falem o que eu faço. Não prejudico ninguém, quem me procura são os clientes. Conheço vários famosos, nunca quis mídia ou ibope em cima disso. Meus amigos e familiares sabem da minha índole e como sou como pessoa. Isso já me basta", disse ela. 

Você viu?

Bianca contou à coluna como conheceu MC Kevin
Reprodução
Bianca contou à coluna como conheceu MC Kevin


Questionada sobre o que teria acontecido no quarto, Bianca confirmou que alguém bateu na porta, e que isso deixou MC Kevin em pânico e que o cantor teria corrido para a varanda pensando que pudesse ser a esposa.

Bianca dá detalhes de momentos com MC Kevin
Repropdução
Bianca dá detalhes de momentos com MC Kevin


"Eles disseram pro Kevin que iria 'moiar', pra ele sair fora, e aconteceu tudo", disse Bianca, desmentindo a informação que circula na imprensa de que os dois estariam transando na varanda: "Não, não transamos na varanda. Estava entre o quarto e a varanda e só vi ele já passando a segunda perna pra descer".

Confira o depoimento completo de Bianca na delegacia

Bianca disse à polícia que passou seis horas ao lado do artista no último domingo (16). Segundo o depoimento da moça prestado às autoridades, os dois se conheceram na praia, fumaram cigarros de maconha e tomaram gim e uísque na altura do posto 7, em frente ao hotel que Kevin estava hospedado. Ela contou que no final da tarde combinou de ir para o quarto com o artista e o amigo. 

Ainda de acordo com Bianca Dominguez, ela teria entrado primeiro no quarto com Victor, sendo informada que Kevin chegaria no local logo em seguida. Ela já teria sido informada, inclusive, que o cantor precisaria de total sigilo, uma vez que a esposa - a advogada Deolane Bezerra - também estava hospedada no mesmo local.

Bianca contou aos policiais que tomou um banho e quando saiu Kevin já estava dentro do quarto. Os três teriam bebido uma garrafa de espumante e começaram a transar. Entretanto, ela conta que uma terceira pessoa chamada Jhonatas entrou no quarto com preservativos, e que ela avisou a Kevin e Victor que o combinado era apenas manter relações sexuais com os dois, e que não transaria com mais ninguém.

Victor e Kevin teriam então insistido para que Jhonatas deixasse o quarto. Bianca conta que Kevin pediu que o colega se retirasse do recinto argumentando que não seria bom para ele a movimentação de muitas pessoas no local. Mas, ainda de acordo com a jovem de 25 anos, Jhonatas retornou ao quarto, ocasião em que bateu na porta e disse para que Kevin "saísse fora do local", pois "iria moiar" (dar confusão), deixando entender que a mulher de Kevin estava a caminho do quarto.

Ainda de acordo com a acompanhante de luxo, Kevin se pendurou no parapeito da varanda e foi descendo com as mãos apoiadas. Ela contou que ele despencou logo em seguida e que pediu para que Victor chamasse uma ambulância.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!