Xuxa e ex-paquita estariam sem se falar após Sorvetão e marido terem feito vídeo no Dia dos Namorados
Camila Falcão
Xuxa e ex-paquita estariam sem se falar após Sorvetão e marido terem feito vídeo no Dia dos Namorados


Raínha dos baixinhos, a apresentadora Xuxa Meneguel deixou de seguir nas redes sociais sua antiga paquita, Andrea Sorvetão. Fontes ligadas às duas loiras garantem que a relação azedou após a polêmica que se formou em torno de um vídeo que Sorvetão gravou ao lado do marido, o cantor Conrado, no Dia dos Namorados. Amigos próximos contam que após direcionar críticas a ex-paquita, Xuxa teria ficado chateada com Sorvetão em alguns diálogos pelo WhatsApp e acabou cortando relações pelas redes sociais. 

Nesta segunda-feira, Andrea Sorvetão fez uma postagem que diz: "Não se engane, quem gosta de você vê todos os seus defeitos sim, só não os colocam acima do que sente por você." Segundo essas mesmas fontes, a postagem teria sido uma indireta para a rainha dos baixinhos.


Amigos contam que a treta entre as duas começou justamente em razão do vídeo que viralizou, feito pelo casal Sorvetão e Conrado para o Dia dos Namorados. Nas imagens, os dois pediam por patrocínios para empresas afirmando que a relação entre os dois se pauta numa união hétero, cristã e tradicional. O assunto acabou sendo um dos mais comentados na internet em diversas redes sociais ganhando grande repercussão.  

Você viu?

"Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristã e tradicional. Olha só! Feliz dia dos namorados. Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família?", disse o casal.

Fontes próximas lembram que Xuxa acabou tecendo uma série de críticas a Sorvetão em um grupo do WhatsApp, e que a ex-paquita teria ficado surpresa com a atitude da rainha dos baixinhos. Essas críticas chegaram a ser mencionadas posteriormente em um vídeo em que o próprio marido de Sorvetão, Conrado, gravou. Conrado também marcou toda uma geração com um estrondoso sucesso na música nos tempos em que as Paquitas brilhavam ao lado de Xuxa.

"Em um grupo, a Xuxa fez uma consideração e eu li. Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado. Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso."

Vídeo teria sido o "estopim para um tempo na amizade"

Entretanto, após o episódio, amigos contam que esse vídeo teria sido "a tampa da panela" para que Xuxa "desse um tempo" com Sorvetão. De fato Xuxa não segue mais sua ex-paquita, que ainda tem a rainha em suas redes sociais. Já Conrado também parou de seguir a apresentadora. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!