Andrea Sorvetão e Conrado falaram sobre a polêmica em torno do vídeo do Dia dos Namorados
Marco Macedo/Espetto Carioca
Andrea Sorvetão e Conrado falaram sobre a polêmica em torno do vídeo do Dia dos Namorados


A coluna ontem publicou que a relação entre Xuxa e Andrea Sorvetão teria azedado após a polémica que se formou em torno de um vídeo gravado por Sorvetão e seu marido, o cantor Conrado, no Dia dos Namorados.  Xuxa, inclusive, deixou de seguir sua ex-paquita nas redes sociais após sua insatisfação com o vídeo em que os dois aparecem buscando patrocínio e se declarando um casal "hétero, cristão e tradicional".

Em contato na manhã desta quarta-feira (30) com este colunista, o casal confirmou que a apresentadora deixou de seguir Sorvetão em sua rede social. Entretanto, Sorvetão ainda continua seguindo Xuxa.


Sobre toda essa polêmica, e também a respeito da nota publicada na coluna de ontem, Conrado fez questão de esclarecer alguns pontos acerca do vídeo que ele gravou esclarecendo o caso, após o fato ganhar grande repercussão na internet.

- Sobre o vídeo, não pedi desculpas, meu vídeo não foi um pedido pedido de desculpas porque não achei que deveria pedir desculpas por uma coisa que eu não achei que foi a minha intenção fazer - explicou Conrado.

O vídeo dividiu opiniões na internet. Parte do público - entre ele a rainha dos baixinhos - acabou achando que o vídeo poderia ter cunho homofóbico, e por isso teceu críticas a Sorvetão em um grupo pelo WhatsApp, enquanto outros seguidores acabaram direcionando mensagens de apoio ao casal pelas redes sociais. Sobre essa polêmica, Conrado também resolveu explicar melhor o ocorrido à coluna:

- Eu e Andrea estamos longe de sermos homofóbicos, não temos qualquer tipo de preconceito, que graças a Deus nem eu e nem a minha família temos. O vídeo que eu expliquei foi um vídeo em que nós fizemos chamando a atenção das empresas para que as empresas também patrocinassem os casais héteros. E porque nós temos também muito tempo de casamento poderíamos também representar qualquer tipo de marca - esclareceu o cantor.

Você viu?

Conrado reforçou que em momento algum ele e a esposa fizeram alguma afirmação tirando o direito  e nem impedindo que qualquer coisa fosse feita também para e por qualquer tipo de classe. Sobre a repercussão que dividiu opiniões, o cantor também apontou seu ponto de vista à coluna:

- Sobre o vídeo ter atingido uma repercussão negativa, não foi isso que nós percebemos. Percebemos que teve muito mais gente que entendeu o vídeo do que gente que não entendeu. Inclusive ganhei 15 mil seguidores após o ocorrido, Andrea mais 10 mil, mas nem eu gostaria que isso tivesse ocorrido dessa forma, porque o vídeo não foi feito para isso. 

Ao lado do marido, Andrea também explicou seu ponto de vista:

- Quando a gente fez o vídeo do Dia dos Namorados foi num tom de brincadeira, num tom de muita alegria como a gente sempre faz e chamando atenção das empresas para nós que somos um casal já casado há muito tempo. Essa coisa da gente estar há muito tempo junto. Então foi naquele sentido de dizer 'olha gente, estamos aqui também', e aí brincamos falando que a gente era hétero, cristão, tradicional', mas tudo com muita brincadeira.

Conrado ainda opinou sobre o momento que o país enfrenta:

- Estamos vivendo uma época muito difícil, as pessoas estão muito a flor da pele e tudo acaba ganhando um viés mais político. E a verdade é que não teve um viés político, foi chamando atenção para nossa família e também não foi homofóbico, foi chamando atenção das empresas.  

Conrado também não se privou de esclarecer todos os fatos à coluna e, por isso, também disse o que pensa sobre a atitude de Xuxa em parar de seguir a esposa após a polêmica:

- Sobre a Xuxa não estar mais nos seguindo, realmente ela não está. A andrea continua seguindo ela. Eu que fiquei um pouco mais chateado com essa história toda. Mas acho que todo mundo, toda família tem esses problemas, tem gente que briga, que não se fala, que vai se falar depois de um tempo e que se explica depois, e tudo no final acaba dando um pouco certo porque são questões de opinião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!