Angélica não teria gostado de ficar de fora da programação dos finais de semana na Globo
Reprodução/Instagram
Angélica não teria gostado de ficar de fora da programação dos finais de semana na Globo


Depois de toda confusão que este colunista detalhou com exclusividade em notas ao longo desta coluna envolvendo Luciano Huck e a guerra para tirar Tiago Leifert do ar antes de março do ano que vem , agora a confusão nos bastidores da TV Globo acontece com a apresentadora Angélica.  

Pessoas próximas ao casal e que transitam em meio ao executivo da emissora confessaram também a este colunista que a nota oficial da TV Globo divulgada ontem, informando que a Fernanda Gentil assumirá um programa aos domingos antes do Domingão - agora com o Luciano Huck - caiu como uma bomba no colo da apresentadora. Segundo essas fontes, a notícia teria sido uma grande surpresa também para o apresentador Luciano Huck, que já estaria dando como certo o retorno da esposa à grade de programação da emissora, uma vez que esse diálogo estaria entre uma das condições impostas por ele para que seu contrato tivesse sido renovado.


O fato é que, segundo essas mesmas fontes extremamente confiáveis, Angélica teria questionado o próprio marido sobre o acordo feito entre ele a TV Globo. Como resposta, Luciano Huck teria falado que "ano que vem ela entra". Os ânimos teriam ficado exaltados segundo pessoas próximas ao casal.

Você viu?

Uma das inseguranças apontadas por Angélica é que novo programa oferecido aos domingos para Fernanda Gentil vai entrar no segmento do esporte, justamente "a praia dela". E isso teria sido considerado por Angélica um enorme entrave para que ela retorne a TV Globo, principalmente na programação de domingo - como era esperado pelo casal - porque "corre o risco do programa de Fernanda Gentil pegar". E claro, "se pegar", a emissora não iria deixar de investir em um produto de sucesso para ficar apenas três meses no ar com Gentil.

Angélica teria comentado ainda com pessoas próximas que, mais uma vez, "ficou a ver navios", que estaria sem contrato, e que teriam prometido a ela e ao Luciano Huck que ela voltaria depois das Olimpíadas. Ela teria reforçado que teria um acordo entre o marido e amissora que lhe daria esperanças que seu retorno seria no segundo semestre.

Ainda de acordo com essas fontes, a apresentadora teria “soltado os cabelos" quando também ficou sabendo que, além de ser chutada pela Globo dos domingos, também teria sido descartada dos sábados. Isso porque, antes do Caldeirão - que irá ganhar um novo apresentador aos sábados, a emissora optou por colocar "no seu antigo horário" a exibição de filmes e depois a Escolinha.

Angélica teria cobrado postura firme de Luciano Huck

Também chegaram a esse colunista informações bem apuradas de que, chateada, Angélica teria ido para cima de Luciano Huck, que teria respondido que também ficou surpreso com a nota de divulgação da emissora. Ela então teria questionado uma pessoa - a coluna irá preservar o nome - e também o marido sobre o motivo dele ter "aceitado isso". Segundo apuração da coluna, o casal teve um atrito em razão dessa escolha da TV Globo.

Angélica ainda teria falado com Luciano Huck "que o problema dele estaria resolvido, enquanto o dela não". Ainda de acordo com a apuração da coluna, a apresentadora teria lamentado a atitude da Globo dizendo que parece que a emissora deseja que ela encerre sua carreira. O clima teria esquentado ainda mais quando Angélica, mais exaltada, teria jogado na cara do marido que "abriu mão de ser cantora por causa dele" e agora, de novo, ele estaria sendo egoísta por não conseguir resolver o problema dela. De acordo ainda com essas fontes, a apresentadora teria questionado Luciano Huck se "ele iria aceitar isso."

Pessoas próximas ao casal garantem que Luciano Huck comentou que no final de ano iria cobrar da emissora o retorno da esposa em 2022 para a grade de programação do final de semana. Entretanto, o fato é que Angélica estaria cansada de esperar. E como se não bastasse a exibição de filmes e da Escolinha "no seu antigo horário de sábado", ela não estaria acreditando que a TV Globo ainda teria levado Fernanda Gentil para o domingo, para entrar no ar antes de Luciano Huck. Ela teria desabafado com pessoas próximas, ocasião em que teria dito que  não entende o que está acontecendo.

Ainda de acordo com informações exclusivas da coluna, Angélica teria falado para Luciano Huck que "ou estão engando ele, ou ele já sabia de tudo", ocasisão em que o apresentador teria reforçado que ficou surpreso também. Ela então teria dito que ele foi enganado duas vezes: Uma quando teve que brigar pra entrar depois do Faustão após a emissora chegar a divulgar que Tiago Leifert ficaria nos próximos nove meses após a saída do apresentador, e agora tirando ela da jogada. Angélica teria alertado o marido para que ele abrisse bem os olhos com a TV Globo e também com ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!