Ator é acusado de bater na ex-namorada
Reprodução Instagram
Ator é acusado de bater na ex-namorada


O ator e modelo João Gana, que é a nova aposta da TV Globo em 'Verdades Secretas 2' foi acusado na Delegacia de Atendimento a Mulher do Rio de Janeiro de agredir fisicamente a ex-namorada. A trama está à pleno vapor com as gravações em curso. A coluna teve acesso exclusivo ao boletim de ocorrência, a sentença da juíza que proferiu a medida protetiva contra o ator e também a um vídeo deixado pela suposta vítima na delegacia, Nas imagens o ator aparece dando dois tapas na ex.

A coluna fez contato com a suposta vítima, que pediu para não ser identificada, pois alega estar traumatizada. De acordo com os documentos obtidos por meio de uma fonte policial, os autos narram que a vítima manteve um relacionamento com o suposto autor dos fatos por cerca de 10 meses e que teriam se separado em 16-07-21. Contudo, em 20-07-21, a vítima alega que sofreu agressões físicas por parte de João.


"O requerido a teria agredido ao tapar sua boca e a segurar pelos braços, ambos com muita força, e dado tapas em seu rosto. Em seguida, o autor dos fatos a teria jogado na cama e tentado retirar suas roupas e manter relações sexuais com ela."

O documento assinado pela juíza Adriana Ramos de Melo diz que, segundo a denúncia, "o requerido teria ainda puxado os seus cabelos e torcido os seus braços para trás por três vezes além de apertar seu pescoço, com as duas mãos, e morder a sua boca."

Você viu?

Ainda segundo a acusação exposta pela juíza no processo, "durante as agressões o requerido teria proferido diversas palavras de cunho vexatório a fim de ofender a sua honra."

A coluna teve acesso exclusivo também a um vídeo anexado ao boletim de ocorrência, em que João aparece dando tapas na ex-namorada. O Boletim de Ocorrência foi registrado como Lesão Corporal e Injúria.

Este colunista entrou em contato com João Gana e reproduzirá a íntegra do comunicado feito pelo ator:

"Essa é a versão dela e tenho como provar que eu não agredi e fui mantido em cárcere privado, registrei queixa crime contra ela. Tenho aúdios, ligações para o pai dela pedindo para acalmar a situação, ligações para minha mãe e amigos na data e hora do ocorrido. Vídeos no momento do acontecido provando que eu estava apenas querendo sair de casa e me defendendo das agressões dela. Tenho todas as provas necessárias que mostram que ela é desequilibrada e só quer vingança por eu ter terminado esse relacionamento."

Ainda de acordo com o João, uma reunião será feita com sua advogada para que ele tome as medidas cabíveis necessárias e processar a ex-companheira por calúnia e difamação. Jõao lamentou o ocorrido e disse que não é justo o que está acontecendo no momento em que está iniciando a sua carreira e que "irá tomar todas as medidas necessárias para que a Justiça seja feita."

Sobre o vídeo da susposta agressão entregue na delegacia, o ator enfatizou que o vídeo "está fora de contexto e também mostra que estou pedindo para ela sair de perto de mim por ela ter me causado todo estresse.". João disse que irá se pronunciar agora "somente quando todas as provas estiverem na mão da delegada e também tiver um perito para investigar o vídeo completo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!