Xuxa Meneghel entra na lista de uma pesquisa de popularidade encomendada pela TV Globo
Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel entra na lista de uma pesquisa de popularidade encomendada pela TV Globo


Exclusivo: Conforme este colunista revelou em primeira mão durante o programa A Tarde é Sua na RedeTV, a TV Globo já definiu que o novo programa que irá substituir o Caldeirão do Huck começa entre final de fevereiro e início de março de 2022. Por isso a emissora encomendou nesta última segunda-feira (16) uma pesquisa de popularidade com seis prováveis nomes para comandar a nova atração.

De acordo com fontes internas da emissora, a pesquisa terá dois meses de duração e vai testar a popularidade entre os telespectadores acerca dos nomes de Tiago Leifert, André Marques, Marcos Mion, Fernanda Lima, Márcio Garcia e Xuxa. Até semana retrasada o sexto nome que constava na lista que circulava no setor comercial - também de marketing - da emissora era o nome de Angélica. Entretanto, a emissora decidiu riscá-lo dessa lista e incluir o nome da eterna 'Rainha dos Baixinhos'.


Você viu?

De acordo com um executivo da emissora, a esposa de Luciano Huck teria "afundado a pretensão da emissora" ao divulgar durante uma entrevista que havia sido contratada pela plataforma HBO Max. A apresentadora divulgou no mês de julho sua contratação e afirmou que teria muitos projetos em sua nova casa. Na ocasião, ela anunciou que falaria sobre astrologia em seu primeiro programa. "Entrei para o time HBO Max", disse. 

A amissora não gostou de saber que Angélica já negociava com a HBO Max. Isso porque Luciano Huck já havia pedido para que Angélica retornasse à programação da Globo, e até teria colocado isso como uma condição para sua renovação contratual. A Globo planejava inserir Angélica em algum momento de volta à programação, mas foi pega de surpresa pela loira com o anúncio da sua contratação pela plataforma.

Durante a reunião que decidiu pela exclusão do nome de Angélica, um dos executivos pediu para incluir o nome da apresentadora Xuxa na lista. Segundo ele, a loira se deu muito bem na RecordTV com o Dancing e o novo apresentador escolhido para os sábados na emissora precisaria ter bastante intimidade com três vertentes: música, gincanas e entrevistas. Um possível retorno da apresentadora à programação aberta da emissora fez com que outros participantes desta reunião concordassem que o nome da apresentadora representaria um potencial nome para valorizar ainda mais a programação de final de semana e a marca Globo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!