Fátima Bernardes estaria pensando em deixar a programação diária da TV Globo
Reprodução/Globo
Fátima Bernardes estaria pensando em deixar a programação diária da TV Globo


Exclusivo: Conforme noticiado por este colunista em primeira mão no programa A Tarde é Sua, a apresentadora Fátima Bernardes poderá deixar o 'Encontro com Fátima' no primeiro semestre de 2022. Segundo pessoas próximas e também fontes seguras que transitam entre a produção do programa matinal, Fátima teria comentado que planeja dedicar mais tempo para curtir a vida. A ideia teria sido amadurecida no mês de julho, quando a apresentadora viajou com Túlio Gadêlha para Minas Gerais.

Naquele mês Fátima e o namorado visitaram Tirandentes e depois foram para Inhotim. Lá, a apresentadora teria amadurecido esse projeto de vida para o início do ano que vem. Segundo pessoas próximas da jornalista, ela teria brincado ao dizer que estaria voltando com o coração na mão, e que pretendia ter mais tempo para aproveitar os momentos de lazer, sem que eles durem tão pouco tempo em razão da apresentação de um programa diário e o ritmo de trabalho que ele exige.


Leia Também

Ainda de acordo com amigos da apresentadora, o motivo não seria especificamente para se dedicar à família, como por exemplo aos filhos. Fátima teria comentado recentemente no camarim da TV Globo que seus filhos já estariam encaminhados e que o tempo que ela gostaria de ter agora seria para se dedicar inteiramente à sua vida e sua felicidade.

Ainda de acordo com fontes seguras deste colunista, a apresentadora também teria comentado que já teria um longo tempo de satisfação à frente da programação diária da TV Globo. Fátima trabalhou anos como âncora do Jornal Nacional e logo após passou a se dedicar ao Encontro, também diário.

Amigos de Fátima também passaram à coluna que a apresentadora estaria muito satisfeita com a grande repercussão e engajamento nas redes sociais. Hoje ela possui mais de R$ 12 milhões de seguidores nas redes e por isso existe uma demanda muito forte acerca de publicidades e trabalhos envolvendo a rede digital. 

Conforme este colunista também noticiou com exclusividade, a Globo estaria tirando do papel um projeto antigo para a jornalista Patrícia Poeta, que aguarda ansiosamente o espaço na programação diária da emissora.

A Globo já estaria ciente das intenções de Fátima em deixar o matinal, mas não descarta apresentar uma proposta de um novo projeto semanal na emissora para a jornalista na programação aberta, ou até mesmo nas plataformas digitais do Grupo, como por exemplo o Globoplay. Caso Patrícia Poeta assuma inicialmente o encontro antes de assumir um novo projeto, a ideia da emissora é manter o nome do matinal apenas como 'Encontro'.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!