Globo quer permanência de Marcos Mion aos sábados a partir de 2022
Reprodução/Globoplay
Globo quer permanência de Marcos Mion aos sábados a partir de 2022


Durante uma reunião realizada nesta última segunda-feira (18) entre executivos da TV Globo, Marcos Mion é o nome que está na mira para ocupar definitivamente a programação das tardes de sábado a partir de 2022. A TV Globo havia informado oficialmente que o Caldeirão com Mion iria, inicialmente, até o dia 23 de dezembro. Entretanto, o sucesso que o apresentador vem tendo com o público tem sido determinante para a tomada de decisão da Globo.

Uma última pesquisa de audiência realizada pela TV Globo avaliou que Marcos Mion teve 99% de aceitação entre o público para permanecer na grade de programação de sábado. O engajamento do apresentador nas redes sociais também foi determinante para a preferência da cúpula da Globo. Além disso, o apresentador comprovou seu potencial de vendas entre os anunciantes, que também participaram da pesquisa. As marcas estão confiantes com os anúncios deixados no Caldeirão.  


Leia Também

Pesquisa encomendada pela Globo avaliou que Mion teve 99% de aceitação pelo público aos sábados, bem como a repercussão em redes sociais. Anunciantes venderam bem e estão extremamente satisfeitos e confiantes no Mion.

Leia Também

De acordo com um planejamento que vem sendo discutido pela emissora, Mion continuaria com os atuais quadros até o mês de dezembro. Os executivos  pediram para que o departamento de criação da emissora pense numa temporada de férias para o Caldeirão e apresente em seguida à diretoria. A temporada de férias seria transmitida até o final do Carnaval, quando iniciaria uma nova temporada do programa.

Ainda de acordo com o que foi discutido nesta última reunião, a nova temporada do Caldeirão depois do Carnaval deve trazer novos quadros. A intenção da TV Globo é deixar o programa cada vez mais dinâmico, e por isso a variação de quadros seria um ponto chave. A cada três meses, por exemplo, o apresentador traria novos quadros para que a sua programação não fique cansativa. 

O departamento de criação da TV Globo já começou e se mobilizar para apresentar um projeto para o apresentador no ano que vem. Dentro desse escopo de novos quadros, uma pesquisa de quadros com formatos existentes em outros países - que poderão ser comprados - também teve o sinal verde.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!