Emissora quer o jornalista ao lado de Maju Coutinho a partir de 2022
Fábio Rocha/ TV Globo
Emissora quer o jornalista ao lado de Maju Coutinho a partir de 2022


O apresentador Thiago Oliveira anunciou, no último domingo (31), que deixará o cargo de apresentador do 'Esporte Espetacular' para assumir a função de repórter do 'Fantástico'. O aviso foi feito no próprio programa esportivo, que passa agora a ser comandado por Karine Alves, apresentadora do SporTV. Entretanto este colunista apurou com fontes que transitam no executivo da TV Globo que a intenção da emissora não seria "rebaixar" o apresentador para a função de repórter em outro programa da casa.

A intenção da TV Globo seria colocar Thiago Oliveira na apresentação do Fantástico a partir do ano que vem. Executivos teriam avaliado durante uma reunião recente que o apresentador formaria uma grande parceria na atração ao lado da jornalista Maju Coutinho. 


A ideia seria 'esquentar' o apresentador este ano no Fantástico até o término do contrato da apresentadora Poliana Abritta, que venceria em dezembro. Nos bastidores especula-se que Poliana ocuparia o cargo de correspondente internacional a partir de janeiro, mas o fato é que a cúpula da TV Globo ainda não decidiu qual será o futuro da apresentadora na emissora após o término contratual. 

Leia Também

Ainda de acordo com fontes que estão no executivo da TV Globo, a entrada de Thiago Oliveira como repórter da atração também acontece para não causar nenhum desconforto em Poliana, até que a emissora decida e comunique para a jornalista quais seriam os novos desafios que ela terá dentro da casa.  

Leia Também

Recentemente Poliana Abritta contou para Serginho Groisman no 'Altas Horas' como recebeu a notícia da ida de Tadeu Schmdit para o 'BBB' depois de sete anos dividindo a apresentação do Fantástico com o colega.

"Tadeu mora aqui em cima (de seu apartamento). Nós somos vizinhos. A gente troca afeto, açúcar, bolo (risos)... O que vou te contar é o seguinte: teve riso, teve choro, teve abraço. Eu (fiquei) muito feliz por ele, porque ele está muito feliz, mas ao mesmo tempo me despedindo de um grande parceiro que está comigo há sete anos. Eu conheço o Tadeu desde que eu tinha 18 anos, quando estava na faculdade. Conheço a Ana Cristina, mulher dele, desde que eu tinha 12 anos. Somos todos de Brasília, então é muita história.", disse.

Já Thiago Oliveira anunciou no último domingo de manhã (31) as mudanças na carreira: 

"Como eu disse pra vocês nas minhas redes sociais, nós teremos uma novidade hoje. Chegou a hora. A partir de semana que vem não estarei aqui com vocês no Esporte Espetacular. Eu tô indo passar uma temporada na reportagem do Fantástico, pra gente continuar, eu e você, se divertindo aqui na tela da Globo", disse. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!