Nego Di faz retratação público por piada com Natália do BBB22
Reprodução/Instagram
Nego Di faz retratação público por piada com Natália do BBB22


Em contato com este colunista, o humorista Nego Di falou sobre a polêmica que girou em torno da publicação que fez ironizando o vídeo íntimo vazado da Natália Deodato, participante do Big Brother Brasil 22. Na ocasião, Nego Di também comparou Natália com um "dálmata" por causa do vitiligo. Após o episódio, o Instagram suspendeu por alguns dias a conta do Instagram do humorista e o vereador Gabriel Monteiro pediu sua prisão ao Ministério Público. Famosos como a cantora Ludmilla também se manifestaram publicamente contra o comediante.

Nesta segunda-feira (7), Nego Di encaminhou para a coluna um documento de Retratação Pública com um pedido de desculpas para a participante do reality e seus familiares. Ele também apontou um exagero nas críticas que recebeu, na denúncia feita ao Ministério Público, e voltou a questionar o comportamento público da cantora Ludmilla durante a pandemia e citou que a cantora fez críticas contra ele pelas redes sociais.


Retratação Pública

Nego Di encaminhou à coluna um documento de Retratação Pública assinado por ele e pelo escritório Cincurá & Costa Advogados.

Leia Também

Leia Também

"Eu, Dilson Alves da Silva Neto, pelo presente Termo de Retratação Pública , venho RETRATAR-ME das afirmações proferidas contra a Sra. Natália Deodato, publicadas através de postagem em minha rede social, o que causou uma situação negativa quanto à imagem da mesma, reconhecendo não serem às afirmações ali postadas, intencionais com ânimo de ofender, tendo em vista o tom humorístico que habitualmente e profissionalmente exponho minhas manifestações. É bem verdade, repise-se, que mesmo sem qualquer intenção de ofender, nossas expressões e atitudes podem causar repúdio social, e principalmente causar dor ao foro íntimo dos seres humanos, o que não nos impede por essas razões, de nos redimirmos com os entes que se sentiram ofendidos e até com o público que se identificou e reprovou a citada conduta. Nestes termos, me dirijo a Sra Natália Deotado, com minhas sinceras desculpas, onde em mais um momento afirmo não ter expressado as manifestações com intenção ofensiva, podendo admitir um exagero contido nas afirmações, todavia de toda sorte, me coloco a disposição para maiores esclarecimentos sobre tais fatos" , diz o documento.

Leia Também

Em vídeo enviado a este colunista, Nego Di reforçou que em momento algum teve a intenção de ofender Natália, e também os portadores de vitiligo. Ele defendeu a "liberdade de expressão" e disse que não fez nada diferente do que outros comediantes fazem.

Ainda no vídeo, Nego Di considerou que estariam tentando tirar proveito do cancelamento que é feito contra ele desde quando saiu do Big Brother Brasil 21. Ele citou o canal Porta dos Fundos e considerou que o veículo faz piadas com Deus e com outras doenças, e que ninguém promove cancelamento contra o canal humorístico como fazem com ele.

Sobre o pedido de prisão enviado pelo vereador Gabriel Monteiro ao Ministério Público, Nego Di classificou o ato como um exagero. Ele ainda questinou o comportamento da cantora Ludmilla que também fez críticas a ele após o ocorrido: "Faz show clandestino na pandemia para bicheiro em hotel no Rio e não se pronuncia a respeito. Mas sobre a piada ela resolveu se pronunciar", disse.

Nego Di também lamentou que, com tantos projetos, as notícias que ganham repercussão sobre seu trabalho sejam sempre negativas.  Ele montou recentemente a Casa dos Guri, um espaço para a garotada que vem empregando pessoas e já anunciou a expansão do local. Além disso, tem dedicado também o seu tempo à carreira musical e está prestes a lançar um livro.

Em breve, o humorista também irá lutar contra o campeão do UFC Werdum. Depois de Whindersson Nunes e Popó, será a vez do comediante experimentar uma luta contra um campeão dos ringues. Ele desafio Werdum, que já aceitou o combate. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!