Mais um programa pode entrar na programação de sábado da Globo
Reprodução/Instagram
Mais um programa pode entrar na programação de sábado da Globo

A TV Globo tem pensado em diversos cenários para mudar e deixar mais aquecida as tardes de sábado na emissora. Um deles é encerrar com a exibição de filmes na 'Sessão de Sábado' e colocar um novo programa na grade de programação vespertina.Para que a mudança ocorra, a emissora vem dando uma atenção especial aos outros programas ao longo do dia. A ordem é arrumar a audiência do final de semana.

Recentemente a Globo mudou os apresentadores do 'É de Casa' e criou o NOVO quadro 'Caldeirola' dentro do 'Caldeirão' com Mion. Este último foi uma aposta da Globo e, se tudo correr como o esperado, o 'Caldeirola' vai por fim ao 'Caldeirão' e se tornar o nome oficial da atração de Marcos Mion. A Globo está testando antes a audiência com o retorno de uma estratégia ousada com Mion: a volta de um programa de auditório que tenha a pegada do 'Cassino do Chacrinha.'



Em pouco tempo o quadro 'Caldeirola' caiu nas graças da direção da emissora. Com roupas mais ousadas, personagens fantasiados, shows de calouros e muita música e bagunça no palco, os executivos da Globo querem fazer do 'Caldeirola' um programa inteiro, e com isso encerrar de vez o 'Caldeirão'. A ideia, segundo a direção artística da emissora, "não é transformar Mion no Chacrinha, mas fazer do programa do Mion algo com o formato que o Chacrinha fazia muito bem - porém em outros tempos - de forma mais moderna e dinâmica, mas com o conceito naquela bagunça que um bom programa de auditório deve ter".

Atenta ao sucesso e ao faturamento que Marcos Mion trouxe para emissora aos sábados, os executivos da Globo querem também dobrar essa janela na parte da tarde. Diversas reuniões têm ocorrido no sentido de discutir e desenhar novos cenários para que um novo apresentador entre com um novo programa no lugar da 'Sessão de Filmes', antes do 'Caldeirola'.

Apesar de vários nomes terem figurado na mesa do corpo executivo da Globo, o nome mais forte que foi ventilado para ocupar esse posto foi o da apresentadora Sabrina Sato. Internamente sabe-se que pode ser uma questão de tempo para trazê-la à programação aberta dos finais de semana na casa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!