Nem começou, mas o primeiro sinal vermelho já foi aceso. A Band vem enfrentando dificuldades para conseguir patrocinadores para o novo programa de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski. Recentemente circulou a informação inverídica de que a atração foi adiada para "ajustes". Mentira feia! A verdade é outra: a emissora ainda não conseguiu fechar as cotas comerciais.
A atração será exibida ao vivo de segunda a sexta-feira e tinha a estreia prevista para o início de agosto. Mas o problema, na verdade, é que o canal ainda não conseguiu vender as cotas para os anunciantes, que ainda estão observando melhor o cenário após a saída de Fausto Silva da grade. Com isso a emissora adioo lançamento do programa para o final do mês de agosto e assim ganhar tempo para conseguir patrocinadores para tentar não iniciar o projeto no negativo.
De acordo com uma fonte da área comercial da Band, as negociações iniciais já foram bastante difíceis. As primeiras ofertas de cotas comerciais do programa teriam sido disponibilizadas primeiramente para marcas que já anunciaram com Faustão no comando das noites.
A maioria das empresas teria rejeitado, preferindo assim esperar o início da atração e observar a repercussão e engajamento da atração. As primeiras negativas já teriam sido motivo de preocupação na emissora, que já contava com o anúncio de certas marcas, anteriormente tratadas como clientes já pela emissora com a chegada de Fausto Silva. Internamente o setor comercial enfrenta dificuldades em vender o apresentador Zeca Camargo para o mercado, e dentro da emissora, fontes da própria produção do programa dizem que não "conseguem ver o projeto andar".
Segundo a emissora, a nova atração vai unir entretenimento, esporte e jornalismo com uma programação voltada à família. Diversas afiliadas da Band espalhadas pelo país devem interagir com os apresentadores durante o programa, que buscará uma diversidade maior de assuntos e ampliar a interação com o público de casa. O programa começará após o Jornal da Band.