O cantor Wesley Safadão e a influenciadora Mileide Mihaile tentam colocar fim em todas as brigas judiciais, mas acabaram sendo surpreendidos pela Justiça. Os dois enviaram à Justiça em fevereiro deste ano um acordo feito extrajudicialmente. Junto ao documento, o ex-casal pedia baixa em todas as ações judiciais que foram envolvidos, incluindo a mãe do cantor, dona Bil, e também a atual esposa, Thyane Dantas. Mas, de acordo com apuração da coluna, nem tudo aconteceu como o ex-casal esperava.
Segundo o acordo extrajudicial feito e assinado entre os dois, Safadão paga R$ 22 mil de pensão, além de manter a locação de um imóvel em Barueri para Mileide e o filho pelo período de 18 meses, arcando com todas as despesas da casa. Em seguida, o artista compraria um imóvel e colocaria em nome do filho, e que será a residência de Mileide e a criança.
No acordo Safadão e Mileide também selavam uma espécie de 'paz processual', na qual os dois se comprometiam a retirar ações judiciais abertas por ambos, pelas divergências passadas. Isso também envolveria ações relacionadas a mãe do cantor, dona Bil, e a atual esposa de Safadão, Thyane Dantas.
A coluna descobriu que estaria tudo certo, não fosse apenas um único processo envolvendo o filho do casal. Ao analisar o pedido, a justiça remeteu o caso para que o Ministério Público desse um parecer.
O órgão retornou vistas ao judiciário informando que considerava louvável o acordo, mas recomendava que a tramitação do processo continuasse, justamente por envolver uma terceira pessoa. O direcionamento do Ministério Público foi acolhido pela juíza, que determinou a remessa do inquérito policial - aberto pelo Safadão contra Mileide - para julgar o caso.