A TV Globo continua se surpreendendo com o potencial comercial da apresentadora Tati Machado. E com isso, vem fazendo uma série de manobras em diferentes departamentos para atender a demanda dos anunciantes, que cada vez mais cobram pelos seus produtos vinculados à imagem da profissional.
A última cobrança que acabou demandando da Globo uma grande manobra é a próxima edição do 'Vem que Tem na Globo', uma atração que junto diversas marcas com o público por meio do entretenimento.
O programa estreia na próxima quinta-feira (23), véspera da Black Friday, depois da novela Terra e Paixão. O programa será comandado pelo humorista Fábio Porchat e Taís Araújo. A atriz substitui esse ano Juliana Paes, que apresentou o programa na primeira edição, no ano passado, ao lado de Porchat.
Inicialmente a ideia da emissora era dividir as ofertas e comissões relativas aos anunciantes para os próprios participantes do programa, que também receberiam para ofertas as novidades das marcas. Mas a maioria das marcas solicitaram 'obrigatoriamente' suas marcas anunciadas pela apresentadora.
De acordo com fontes da atração, o planejamento comercial do programa foi reformulado, de forma a colocar Tati Machado no centro do setor comercial do formato. Por conta da demanda, tiveram que criar a 'Central Vem Que Tem' com Tati Machado. A apresentadora vai soltar dicas de compras das marcas que fazem parte da cartela de clientes da Globo, e o objetivo é engajar bastante nas redes sociais.
Além de Fabio Porchat e Thaís Araújo, também participam da atração - que vai contar com dinâmicas e games - Mariana Santos, Thiago Oliveira. Patrícia Ramos e o ator Amaury Lorenzo.