Mumuzinho e Thainá Fernandes terminaram o casamento
Divulgação
Mumuzinho e Thainá Fernandes terminaram o casamento


EXCLUSIVO: A coluna estava cobrando uma resposta há dois dias da assessoria de imprensa do cantor Mumuzinho - e também da equipe da agora ex-mulher do sambista - Thainá Fernandes, sobre a confirmação de que o casamento teria chegado ao fim. 

A coluna não deixará de contar que Thainá esteve em um hospital há poucos dias - onde precisou dar pontos em um dos supercílios - nem se privar da informação de que procurou ajuda entre amigas para receber apoio. A coluna também procurou todos os familiares de Thainá, mas eles preferiram não tocar no assunto. Ontem, Thainá chegou a voltar a seguir Mumuzinho nas redes sociais após os constantes pedidos de retorno da coluna sobre a separação. A intenção era abafar o caso.


Entretando, após mais um dia de insistência, a assessoria de Mumuzinho emitiu a seguinte a nota:

"Após quase dois anos de casados, Mumuzinho e Thainá Fernandes, em comum acordo, oficializam o término do relacionamento. O cantor e Thainá se posicionam em conjunto sobre a separação “Infelizmente o nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao logo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos cada um seguir o seu caminho. O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher. Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como as nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados”.

A coluna ressalta que a nota é linda, mas essa história de que os dois descobriram que a relação "se transformou em uma linda amizade" não confere. Entretanto, a coluna vai se privar de noticiar os fatos que chegaram a este colunista, INCLUSIVE COM FOTOS, de forma segura, a fim de preservar e não constranger Thainá Fernandes, que tem total liberdade para falar ou não sobre os motivos da separação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!