Moradora do interior de Minas Gerais diz que pode ser mãe biológica do sertanejo
Giovana Mori
Moradora do interior de Minas Gerais diz que pode ser mãe biológica do sertanejo


Moradora de Itaberito, no interior de Minas Gerais, Maria de Lourdes Soares de 67 anos procurou este colunista para dar uma informação que acabou causando enorme surpresa para toda família do sertanejo Eduardo Costa. Maria contou que acredita ser a mãe biológica do artista e afirmou que o cantor teria sido adotado por dona Maria Raimunda, mãe do sertanejo.

Segundo Maria de Lourdes, Eduardo Costa não teria conhecimento dessa estória, bem como os familiares do músico. Esse caso, segundo Maria, começa quando ela deu a luz a uma criança em Belo Horizonte há 42 anos. Nove meses antes, a mãe de dona Maria - após ficar viúva com oito filhos para criar - teria se envolvido na época com um rapaz que passou a morar com a família. Entretanto, o moço acabou se envolvendo também com ela, que acabou engravidando. 


Ainda de acordo com Maria de Lourdes, sua mãe - a suposta avó do sertanejo - resolveu dar a criança para outra pessoa no mesmo dia do parto alegando que não teria condições de criar mais uma criança na casa. Ela lembra que sua mãe teria ficado enfurecida ao descobrir que o companheiro havia engravidado a filha e, por isso, teria tomado a atitude de dar o bebê para outra família. 

Dona Maria conta que logo após o parto a criança já teria sido arrancada dos seus braços pela mãe para ser entregue a uma mulher no bairro de São Paulo, em Belo Horizonte, capital mineira. Após descobrir a traição, a mãe de dona Maria teria também colocado o rapaz para fora de casa, que nunca mais apareceu.

Você viu?

Após o passar dos anos, dona Maria Conta que recebeu do irmão do meio a notícia de que Eduardo Costa seria seu filho. Ela afirma ter recebido a notícia há 15 anos, e desde então relata viver imersa nesta dúvida. Ela destaca sua semelhança física com o cantor e diz ter identificado diversos trejeiros que possui semelhantes aos do sertanejo, como, por exemplo, a mesma maneira de coçar a cabeça.

Ainda segundo a senhora de 67 anos, seus familiares teriam optado por revelar o segredo após terem se emocionado várias vezes enquanto ela arrumava a casa cantando, por perceber que o suposto filho teria herdado o talento da mãe. Além dos familiares, dona Maria de Lourdes conta que foi incentivada também por amigos da época que saberiam sobre o ocorrido e resolveu tentar desvendar seu passado. 

Maria Raimunda, mãe de Eduardo Costa mora em Abre Campo, que fica a três horas e meia de Belo Horizonte. Já a cidade de Maria de Lourdes, Itabirito, fica a uma hora de distância. Por coincidência, Maria Raimundo - apesar de morar em Abre Campo - conta que teve o cantor em Belo Horizonte, pois teria ido visitar parentes na capital quando o sertanejo nasceu.

Maria de Lourdes ressalta a este colunista que não quer dinheiro, apenas tirar a dúvida antes de morrer. Já a biografia de Eduardo Costa conta que Maria Raimundo casou com o pai do sertanejo aos 16 anos e que criou o cantor e outros dois irmãos sozinha, após o pai deixar a casa quando Eduardo tinha apenas 10 anos. 

Confira a íntegra do depoimento dado por Dona Maria de Lourdes a este colunista:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!