Ana Maria foi orientada pela Globo a não experimentar mais as receitas ao vivo após engasgar
Reprodução/TV Globo
Ana Maria foi orientada pela Globo a não experimentar mais as receitas ao vivo após engasgar


A TV Globo vem tentando conversar com a apresentadora Ana Maria Braga para colocar em prática uma norma radical que não agrada nem um pouco a comunicadora. Após o término do programa em que Ana Maria acabou engasgando com um bolo de laranja - precisando ser acudida por uma equipe médica - a emissora orientou a apresentadora a não experimentar mais as receitas ao vivo. 

Na ocasião Ana Maria Braga chegou a tomar um copo de água, mas não conseguiu parar com a crise de tosse e o programa precisou ser encerrado sem a participação da loira, que aquela altura levantava os braços tentando, de todas as formas, retomar a respiração sem sucesso.



Nos bastidores - assim que o programa terminou - a situação não foi tão fácil de ser resolvida assim. Ana Maria precisou ser acudida pela equipe médica do programa e somente depois dos primeiros socorros conseguiu retomar plenamente a respiração, deixando um clima de tensão nos corredores da Globo.

Apreensiva com a idade e o histórico de saúde da apresentadora, a cúpula da Globo decidiu pressionar Ana Maria Braga para que ela abra mão de experimentar as receitas ao vivo. Na época do ocorrido, um dia depois, Ana Maria se comprometeu a tomar mais cuidado com isso durante o programa e justificou que acabou se engasgando enquanto tentava falar, respirar e comer ao mesmo. 

Apesar da ideia, a apresentadora não teria gostado nada da ideia. Ela teria mandado avisar à cúpula da Globo que não iria cumprir a determinação e o que o fato ocorrido foi algo pontual em sua trajetória. Fontes próximas a Ana Maria relataram a este colunista que a apresentadora não deseja mudar o formato do programa neste sentido, justamente por ser um programa extremamente sensorial para o público de casa. 

Recentemente a Globo também vem fazendo alguns alertas para o intérprete do Louro Mané, e também para a apresentadora a fim de que a interação entre os dois atinja mais o que a emissora espera. Ainda segundo fontes da coluna, o interprete do mascote foi orientado a assistir fitas de programas passados para obervar mais as atuações de Tom Veiga, que interpretava o Louro José e que faleceu vítima de um acidente Vascular Cerebral (ACV). Já Ana Maria teria sido alertada para que tentasse não confundir tanto o nome do louro Mané pelo do Louro José.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!