Apresentadora sofre para se acostumar com novo papagaio
Reprodução/Globo
Apresentadora sofre para se acostumar com novo papagaio


Mais um climão entre a apresentadora Ana Maria Braga e a direção da TV Globo está dando o que falar nos corredores da emissora. Durante uma reunião, a Globo teria informado à apresentadora que deseja encerrar as reprises das receitas gravadas com a participação do Louro José. A Globo deseja começar essa nova etapa do 'Mais Você' - com novo horário a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de julho - com a imagem do novo mascote, o Louro Mané, 100% reforçada na grade matinal. Recentemente a coluna também publicou uma matéria informando que a Globo conversou com Ana Maria para explicar que o novo  Louro Mané não estaria conquistando o público e por isso algumas estratégias deveriam ser colocadas em prática nos próximos dias.

As receitas estavam sendo reprisadas por determinação da cúpula da Globo em razão da circulação do Coronavírus. Entretanto, as reprises estariam causando um enorme desconforto por causa do novo mascote de Ana Maria Braga, o Louro Mané. A participação diária do Louro José nas reprises - segundo pesquisas recentes realizadas pelo departamento comercial da Globo - seria um dos maiores motivos para que o novo papagaio não seja bem aceito pelo público. A imagem do Louro José todas as manhãs durante a exibição das receitas gravadas estaria dificuldando a aceitação do público pelo seu sucessor.


De acordo com uma fonte da coluna que transita entre o corpo executivo da TV Globo, a emissora procurou Ana Maria para informar que a partir do novo 'Mais Você' as reprises deveriam ser encerradas, e com isso encerrar em definitivo a participação do antigo Louro José no programa. Mas, questionada se as receitas voltariam a ser realizadas ao vivo, a Globo teria respondido para Ana Maria que ainda não tem essa resposta. Segundo essa fonte, a emissora informou à apresentadora que, caso os protocolocos contra o Covid continuem vetando o preparo das receitas ao vivo, o programa deveria continuar no ar sem o quadro. O desejo da emissora é ficar sem o quadro até a normalização e um parecer seguro da área responsável para evitar a imagem do Louro José no programa.

Ainda segundo essa fonte da coluna, Ana Maria Braga não teria gostado nem um pouco da possibilidade de ficar sem levar suas receitas para o seu público telespectador. A loira teria negado categoricamente a possibilidade de não transmitir as receitas gravadas no Mais Você até que os protocolos adotados pela emissora contra o Covid sejam flexibilixados, ou seja, até que ela possa retornar a preparar as receitas ao vivo. Ana Maria não teria concordado em abrir mão do quadro apenas para retirar a imagem do Louro José de circulação.

Fontes da coluna garantem que a reunião terminou sem uma concordância. A Globo teria passado para Ana Maria que a determinação deveria ser colocada em prática logo nos primeiros programas a partir da semana que vem. Já Ana Maria teria afirmado que não cederia ao desejo da emissora e que, de forma alguma, entraria no ar sem que as receitas continuem sendo transmitidas ao vivo ou gravadas. O encontro teria terminando com um clima nada amigável. A Globo pretende chegar em um acordo com a apresentadora até o próximo domingo. Fontes ligadas a Ana Maria garantem que a apresentadora vai ganhar mais esse briga com a emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!