Luciano Huck tem feito manobras para manter a esposa na programação global
Instagram
Luciano Huck tem feito manobras para manter a esposa na programação global


A cúpula da TV Globo está dividida após uma manobra pensada pelo apresentador Luciano Huck para tentar manter a qualquer custo a esposa Angélica na programação dominical. O apresentador agora tenta manter Angélica no Domingão com Huck por meio de um novo quadro que deve começar nos próximos domingos com o fim da Dança dos Famosos.

Internamente não é segredo na emissora que um executivo do canal dos Marinhos vem tentando aposentar Angélica a qualquer custo na programação. A coluna ficou sabendo de alguns dos motivos, mas irá preservar a história. 



Nos bastidores, pessoas ligadas a Angélica garantem que a loira não se conformou ainda com sua demissão na Globo, e por isso não tem aceitado nenhum proposta para retomar sua carreira na programação aberta dos concorrentes. Angélica não esconderia o desejo de retornar à grade de programação da Globo, e por isso prefere manter sua imagem ainda vinculada a emissora.

Nos bastidores, Angélica não estaria sozinha nesse movimento. Ela estaria contando com a ajuda do marido, o apresentador Luciano Huck para não deixar sua imagem esfriar dentro da emissora e também entre o público telespectador do canal dos Marinhos. Angélica tem feito inúmeras participações no Domingão com Huck, inclusive como jurada.

O fato é que parte da cúpula da Globo esperava se desconectar de Angélica com o término da Dança dos Famosos. Entretanto, por meio de uma nova estratégica, Luciano Huck pretende segurar a esposa na programação em um novo quadro que foi comprado para levar mais variedade ao programa. 

A ideia de Luciano Huck é dividir a apresentação desse novo quadro com a esposa. O formato traria uma espécia de batalha de dublagem. Mas, após conversar com a direção do Domingão com Huck, o executivo da Globo percebeu a manobra e parte do corpo que dirige a programação da emissora ficou dividida. 

De acordo com uma fonte da coluna que tem acesso ao executivo da empresa, parte da cúpula da Globo avalia a intenção de Luciano Huck como uma manobra que deve ser repelida. Já outra parte do corpo executivo avalia como positivo manter Angélica, se assim é a vontade do apresentador, principalmente porque Luciano Huck vem entregando bons resultados em relação a audiência. 

Nos bastidores, abaixo da cúpula da Globo é unânime que Angélica possui grande carisma com o público e que não seria nenhuma pedra do sapato do que se procura obter em termos de resultados com a imagem do apresentador no Domingão com Huck. O problema é que um dos executivos com bastante influência na toda poderosa não gostou de saber que após a ordem para desligar a loira, o marido vem tentando contornar e burlar a determinação por meio do seu programa. 

O desenrolar dessa história também tem sido alvo de muitos comentários dentro da emissora e anda até mesmo causando revolta em parte dos colaboradores que gostam e já trabalharam com Angélica. Internamente comenta-se que Angélica está rebaixando se submetendo a ajuda do marido, uma vez que começou antes de Huck na emissora e tem peso de uma forte apresentadora a nível nacional. Mas, por outro lado, comentam também que a estratégia do marido tem sido a única opção de manter a apresentadora acesa na emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!